Eu acho que o Neji em ;-; 👆🏼
Mais um EP para vocês kkk❤️
Boa leitura a todos❤️
Não revisado.
O telefone toca e eu atendo.
— Alô?
— Alô, será que eu poderia falar com o Sr. Naruto Uzumaki?
— Ele não está. Quer deixar algum recado?
— Eu estou ligando da escola de Sasuke. Estamos com um problema. Nós precisamos que o Sr. Uzumaki venha imediatamente.
— Temo que ele estará fora da cidade e não voltará até o fim do dia. Eu sou a noiva dele, será que eu posso ir no lugar dele?
— Acho que não temos escolha.
Eu desligo.
(O que o Sasuke aprontou dessa vez?)
.
.
.
Quando eu chego lá, eu encontro Sasuke largado sobre uma cadeira. O rosto dele é definição de arrogância.
(Essa vai ser uma reunião difícil.)
— Oi, eu me chamo Hinata. Sou a noiva de Naruto Uzumaki. — falo dando um sorriso
(Por favor, faça com que esse velhote antipático seja suscetível a um sorriso.)
O diretor estende a sua mão.
— Eu sou o Sr. Amato, o diretor daqui.
Ele sorri de volta pra mim e eu acho que tenho uma chance.
— Por favor, sente-se, Hinata. Posso te trazer um café? — pergunta ele
— Não, eu estou bem.
Eu puxo o braço de Sasuke enquanto me sento para fazê-lo se sentar direito. Isso sem que o Sr. Amato perceba.
Por fim ele percebe e se senta direito.(Isso já melhorou a atmosfera.)
Eu conheço esse tipo de homem, eles gostam quando sua autoridade é reconhecida.
— Eu sinto muitíssimo por trazê-la aqui, Hinata. Eu sei que você deve estar ocupada. — diz o diretor
— Eu fico feliz em poder ajudar. — digo
— Bem, nosso Sasuke aqui tem sido um menino muito travesso. — comenta o diretor. — Ao que parece ele tem administrado algum tipo de associação criminosa em nossa escola.
— Isso é terrível, Sr. Amato! — falo como se eu estivesse surpresa
— Eu fico feliz que concorde comigo. — diz ele
— Mas é claro. Eu sei que homens na sua posição executam investigações impecáveis. — falo — Homens importantes como o Senhor não me trariam uma acusação dessas a não ser que fosse verdade. Eu posso lhe garantir que Sasuke será duramente repreendido pelo seu irmão. Meu noivo é bem severo e acredita em disciplina. Assim como um homem de verdade...como você.
Eu dou um sorriso.
(O Sr. Amato está corando?)
— Eu posso lhe prometer, Sr. Amato, que Sasuke irá encerrar essas atividades começando hoje. — falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...