capítulo 13

3.2K 367 278
                                    

Não revisado.

Olá de novo meus @ ❤️😗

Boa leitura a todos ❤️

Mas esse é o grande problema: Por que eu me importo?

.

.

.

Estou tomando comendo o meu café da manhã quando Naruto chega.

- Bom dia, Hinata. Você dormiu bem? - pergunta Naruto

- Ótimo. - respondo

- Você está bem? - pergunta Naruto

Eu continuo comendo e o ignoro.

- Você me ouviu? - pergunta ele novamente.

- Claro, eu ouvi você. - falo sem tirar os olhos da comida

- O que está acontecendo, Hinata? - pergunta ele em um tom preocupado

- Nada.

Naruto pega a sua comida na mesa lateral e senta-se.

- Você ouviu o Sasuke imitando o diretor na noite passada? Eu achei engraçado. - fala ele tentando puxar assunto.

- Sim, foi.

Nós comemos em silêncio por alguns minutos.

- Sabe, você está bem entusiasmado essa manhã. - digo - Você deve ter tido uma boa noitada.

- Na verdade não. - diz ele

- Por que você está mentindo? Eu vi você com sua namorada ontem a noite. - falo o encarando.

Ele sorri pra mim.

- Eu estou curioso sobre porquê de eu ter trazido uma mulher pra casa te deixou de mal humor. - fala Naruto em um tom sarcástico.

- Meu humor não tem nada a ver com você. - falo friamente. - Talvez você não esteja ciente, mas o mundo não gira ao redor de Naruto.

- Que bom ouvir isso. - diz ele.

Ele volta a comer.

- ...Você é livre para acreditar em mim ou não... - diz ele prestando atenção na comida. - Eu nunca dormi com ela. Por que ela é um informante, e não uma prostituta. Ela também não é minha namorada. Ela veio ontem a noite para me trazer o arquivo que eu solicitei.

- Uh...

- Eu não gosto de ficar me explicando o tempo todo... Mas desta vez eu estou me divertindo. - diz ele

Eu sinto meu rosto ruborizar. Naruto sorri e continua comendo.

.

.

.

Eu estou tão animada em conhecer a mãe de Sasuke, Mikoto. Que quando acontece, eu fico surpresa com o quão nova e linda ela é.

- Eu estou tão feliz em finalmente te conhecer, Mikoto. - falo abrindo um sorriso meigo

- Ah meu Deus, Sasuke, eu senti tanta a sua falta! - diz Mikoto. - Muito obrigada por trazer o meu filho até mim. Meu coração estava partida mas agora tá inteiro novamente, graças a você. - fala ela abrindo um sorriso de orelha a orelha.

Eu me sinto ficando emocionada.

(Ela ama mesmo seu filho.)

Ela nos apressa a entrar em sua pequena sala de estar.

Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora