capítulo 4

7.6K 712 1.3K
                                    

Revisado.

Capítulo bem grande para vocês meus @ ❤️⭐

Espero que gostem ❤️

Aaah, o significado de Cosa Nostra, e uma sociedade criminosa segreta. É a máfia, mas eles colocaram esse nome... enfim, não sei explicar kkk vão no Google se vocês quiserem saber direitinho 😙❤️⭐

Boa leitura.⭐

Eu espero alguns minutos.
Quando eu checo novamente, ele se foi.

(Ele não me viu, eu tenho certeza.)

Isso parece algo que alguém trabalhando com a polícia como um informante faria?

(Ele está vendendo armas a bandidos!)

Eu me pergunto quantas pessoas irão morrer para aquele rifle. Naruto é homem ajudando a polícia a derrubar a máfia? Ou parece ser um homem que contínua a fazer seu negócio de sempre...e tratando o detetive como idiota?

(É o que eu irei descobrir, começando agora!)

[...]

Temari e eu estamos sentadas comendo o nosso café
da manhã quando os três homens da casa chegam.

(O que há com eles? Eles parecem tão irritados...)

Eles ficam de pé perto de mim e de Temari e nos encaram, mas não dizem nada.

- O que está acontecendo? - diz Temari. - Esse é um bom dia bem rude.

- Concordo. - falo

- Nós sabemos quem vocês são. - fala Naruto.

- Mesmo? Que bom, nós duas também sabemos que nos somos então estamos todos em sintonia. - digo abrindo um sorriso sarcástico.

(Droga! Acho que deveríamos estar preparadas pra isso.)

- Nós sabemos que vocês são aquelas repórter investigativas da La Stampa. - diz Naruto nós encarando sério. - Aquelas que tem escrito artigos sobre o Cosa Nostra.

Nesse momento Temari acaba engasgando com o seu café.

- Cof! Cof! Cof!....o café desceu pro lado errado. - diz ela enquanto tosse.

- E daí se nós somos? - pergunto - Isso não nos coloca do mesmo lado?

Sasuke se aproxima.

- Vocês vieram aqui para nós espionar! - diz ele.

- Será que precisamos te lembrar que nós fomos trazidas aqui contra a nossa vontade? - pergunta Temari o encarando seriamente.

Sasuke se vira para os outros dois.

- Eu acho que devemos matá-las. - diz Sasuke

Antes que eles possam dizer qualquer coisa, ele puxa eu e Temari da cadeira.

(Ele vai nos bater?!)

- Da pra solta a gente!? - pergunta Temari

- Solte-me. - eu digo calmamente.

Sasuke está emotivo.

- Solta elas, Sasuke. - diz Naruto

Sasuke, apesar da sua atitude e comportamento imprudente, surpreendentemente respeita a ordem de Naruto.

Ele nos largam e senta-se na cadeira mais próxima.

- Os artigos delas no La Stampa são muito bons. - comenta Shikamaru. - Foram bem investigados.

Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora