Mais um episódio delicinha para vocês kkk❤️
Boa leitura meus @ ❤️
Não revisado.
- Aquele é o Itachi! - falo surpresa.
- Eu te disse que deveríamos ter nos escondido mais perto. - diz Sasuke. - Não vamos ouvir eles daqui.
- Não podemos nos mover agora. É tarde de mais. - digo
(Por que diabos Itachi está se encontrando com Nagato?? Será que Nagato é um informante da polícia também? Ou será que Itachi está tramando seu próprio esquema?)
(O que está acontecendo?)
[...]
Nós observamos eles até o encontro terminar e então voltamos pra casa. Nós concordamos no carro em manter isso entre nós por enquanto.
Aquele livro de assassinatos mudou como eu me sinto sobre Naruto. Informação é poder e eu quero manter um pouco pra mim.
Eu estou tentando ajudar Sasuke com geometria. Nós estamos nisso há duas horas já quando Naruto chega.
Naruto está carregando alguns sorvetes numa bandeja.(Uau. Chefe da máfia carrega sorvetes ele mesmo...)
- Que matéria você está estudando? - pergunta Naruto.
- Geometria. - responde Sasuke desanimado.
Naruto sorri pra mim.
- Está tendo sucesso, Hinata? - pergunta Naruto me encarando.
- Na verdade, sim. - respondo
- Obrigado por estar fazendo isso. - agradece Naruto.
- Sasuke é um aluno tranquilo, ele é bem esperto. - falo.
- O boletim dele não diz nada disso. - fala Naruto
- Os professores da escola não são bons. Hinata deveria ensinar a eles. - Sasuke se pronuncia.
- Talvez ela devesse. - fala Naruto. - Eu irei deixar vocês em paz. Eu tenho trabalho pra fazer.
Ele sai.
- De todo modo, acabamos. Você se sente pronto para o teste amanhã? - pergunto o encarando.
- Sim. Obrigado, Hinata. - diz ele
- Sua mãe ajudava você com dever de casa quando você morava com ela? - pergunto
- Quando eu era mais novo sim, mas ela nunca foi pra escola. - responde Sasuke desviando o olhar. - Então assim que começou a ficar mais complicada a matéria, ela não pôde mais ajudar.
- Onde ela vive mesmo?
- Tellaro. É um lugar bonito. Devíamos ir lá algum dia. - fala Sasuke abrindo um sorriso.
- Eu iria gostar disso. - falo sorrindo
- Eu falo sério. Eu sinto falta da minha mãe. Você vai gostar dela. - diz Sasuke. - Vocês são parecidas de certa forma. Precisamos marcar uma data.
- Definitivamente. Deixa que eu falo com Naruto sobre isso. - digo
- Eu tive uma infância divertida lá. - fala Sasuke
- Você deve ter muitas memórias do lugar.
- Claro que tenho.
Sasuke vê o sorvete sobre a mesa.
- Eu lembro que a minha mãe costumava me dar 'beijos de sorvete' quando eu era pequeno. - diz Sasuke
- O que é um 'beijo de sorvete'?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...