Queira um pacote desse na minha residência 😔✊🏼
Boa leitura meus @ ❤️
Eu estou comendo sozinha pensando sobre meu primeiro artigo como Hanabi. Ele foi publicado hoje.
(Eu estou animada!)
É tudo sobre a rixa entre a Akatsuki e os Uzumaki, e sobre o assassinato no píer.
(Eu irei checar com Sakura mais tarde para ver como foi.)
Eu estou surpreendentemente calma, diferente de quando os meus antigos artigos foram publicado.
(Acho que ter um pseudônimo tem seus benefícios.)
Eu olho pra cima e lá está Shikamaru.
Ele joga o jornal na mesa.
- Você sabe alguma coisa sobre isso?! - pergunta ele
Eu vejo o meu artigo e o da Temari na novamente na capa... digo, o artigo de Hanabi.
Eu o pego e finjo tá lendo pela primeira vez.(Como eu devo proceder? Tudo bem, eu já sei!)
- Ótimo! Agora quando eu e Temari sair desta prisão teremos perdido nosso emprego também! - digo encarando o jornal
- Então vocês duas não conhecê essa Hanabi? - pergunta ele
- Não! Obviamente o jornal não pôde espera por mim e nem por Temari. - falo. - Eles já nos substituíram tão rápido. Como se eu e Temari não fossemos nada pra eles.
- Desculpa. Isso não está certo. - diz ele. - Por um momento eu pensei que tivesse sido vocês. Ela é corajosa como vocês. Ela parece determinada a derrubar a Cosa Nostra. Eu acho que o estresse de tudo isso está começando a me afetar.
- Como nós? Como poderíamos? Como poderíamos estar escrevendo qualquer coisa? - pergunto.
Ele se senta perto de mim com o seu café da manhã.
- Sim, você tem razão. Eu não estava pensando direito. - diz ele
- Eu realmente não preciso desse estresse na minha vida que já está de cabeça pra baixo, e com pessoas querendo me matar. - digo
Ele traz sua cadeira pra perto da minha e me envolve com seu abraço.
- Eu sinto muito sobre tudo isso. Eu sinto mesmo. - diz ele. - Desculpe por essa situação estressante.
Ele abre os braços.
Eu afasto a minha cadeira. Eu não posso deixar isso acontecer.
- Eu sinto muito. Eu te deixei desconfortável? - pergunta Shikamaru
- Eu preciso ir. - digo
Eu deixo o recinto apressadamente.
[...]
Eu olho pela janela assim que um Porsche branco passa pela casa.
(E agora, quem será?)
Eu fico surpresa quando Tobirama Senju sai do carro.
(Oooh, agora nós temos celebridades chegando de última hora?)
Ele é um membro do Parlamento de um dos círculos eleitorais do Japão.
(O que ele quer aqui?)
Eu tiro algumas fotos logo após Naruto aparecer para apressá-lo a entrar na casa.
Eles se abraçam e apertam as mãos como velhos amigos.(O que está acontecendo?)
Eu espero um tempo no meu quarto.
Eu suspeito que eles irão para o escritório do Naruto.
Eu lego o meu telefone para gravar o que eu puder ouvir e desço as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...