capitulo 7

5.2K 426 593
                                    

Umas delícias dessas kkkkkkkkkeria.

Mais 1 ep para vocês meus @ ❤️

Boa leitura a todos❤️

🌸⭐

- Imigração? Como? - pergunta Sasuke

- É um negócio próspero. Tem dinheiro dos dois lados. Você coleta no país de onde as pessoas vêm para a passagem. - digo

- E então quando eles chegam, eles devem trabalhar pra você até que paguem todo o seu débito. O que nunca termina. - diz Temari.

- Então você tem certeza de que a Akatsuki está envolvida nisso? - pergunta Itachi.

- Consideravelmente. - respondo

Itachi acena com a cabeça e volta a ficar quieto.

- Então qual é a treta entre os Uzumaki e a Akatsuki? Parece bastante pessoal. - fala Temari

- Quando Nagato matou a mãe de Naruto, ele tornou isso pessoal. - diz Sasuke. - Ao menos a minha mãe tava segura em Tellaro. Ela não era digna de uma viagem luxuosa nos Alpes.

- A quem está culpado agora, Sasuke? - pergunta Naruto o encarando. - Você queria ter estado lá?! Você poderia estar morto nesse momento!

- Eu sei. Eu sei que foi bom nós não estarmos lá. - diz Sasuke. - Só e difícil aceitar a forma como Minato tratava a minha mãe. Como uma vadia comum.

- Eu sei que foi errado. Eu estou tentando compensar por isso. - diz Naruto calmamente.

- Eu sei. Eu sinto muito por trazer esse assunto de novo..- fala Sasuke

- Então, o que aconteceu? - pergunto

- Nagato violou os fundamentos básicos da Cosa Nostra. Ele é um canalha. - diz Shikamaru

- Houve uma disputa de terreiro entre Nagato e meu pai. - Diz Naruto - Nagato era jovem na época, um chefe novo. Ele estava tentando se provar.

- O que aconteceu? - pergunta Temari

- Nós estávamos de férias esquiando. Ele enviou homens para matar todos nós. - dia Naruto - Eu passei um mês no hospital com balas alojadas nos meus pulmões e nas costas. A das minhas costa ainda está aqui. Meu pai levou um tiro no peito. Por sorte, conseguiram salvar ele. Minha mãe não teve tanta sorte...

Consigo sentir a tristeza nessas últimas palavras.

- Sinto muito...- digo

- É... Bem, eu o culpo em muitos sentidos. Ele provocou Nagato. - diz Naruto - Ele pensou que estaria tirando vantagem de sua juventude e inexperiência, e então se meteu nós negócios de Nagato. Meu pai sabia muito bem das consequências. Ele não se importou em arriscar a segurança da própria família por orgulho.

(Naruto não é nenhum fã de seu pai falecido, isso está claro.)

- Mas eu não entendo porque Nagato odeia tanto os Uzumaki. A briga não acabou? - pergunto

- Minato se recuperou e causou um inferno para a Akatsuki. - diz Sasuke. - Centenas morreram ambos os lados tiveram casualidades.

- As ruas ficaram cheias de corpos. - diz Shikamaru

- Ok... é...eu acho que me lembro disso. - digo

- A cidade inteira estava com toque de recolher. - diz Shikamaru - Ninguém se atrevia a sair na rua a noite com medo de ser pega no fogo cruzado.

- Nagato guarda rancor...por muito tempo. - fala Naruto.

- Considerando a minha situação, não é uma boa notícia de se ouvir. - digo

Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora