Não revisado.
Olá meus amores ❤️
Boa leitura a todos ❤️
- Ele prefere receber conselhos meus. Você viu esses caras, eles são velhos e designados. - afirma Shikamaru me encarando.
- Mas você sabe de tudo. Eu estou surpresa pelo quanto você sabe sobre a Keisatsu-chō. - falo.
Ele pega seus arquivos.
- Vejo você mais tarde, Hinata.
.
.
.
Eu deixo Sasuke na escola.
Então eu uso a ideia dele para me desvencilhar dos meus guarda-costas.Eu entro num café normal e fujo pelos fundos, fazendo sinal para um táxi.
Nós vamos até um lado não muito bom da cidade, e eu encontro o bar que Sakura disse que estaria. Dentro dele está escuro e cheira urina.
Lá estão o barman; dois homens muitos velhos e bêbados, assistindo uma corrida de cavalos; e Sakura sentada em uma mesa do canto.
Eu vou até ela.
- Será que não dava pra ter escolhido um lugar mais nojento? - pergunto em um tom sarcástico.
- Eu acho que você ficaria surpresa em saber que eu poderia. - diz Sakura com um sorriso debochado.
Ela se levanta e me abraça.
- Como você está indo? E a Temari? - pergunta Sakura
- Até agora tudo bem, ela está bem também. - respondo
- Eu posso afirmar que as pessoas estão muito animadas com os artigos de Hanabi. Você está pisando no calos de algumas pessoas com eles. - fala Sakura me encarando.
- Ótimo. Eu estou trabalhando no máximo. - falo. - Você não vai acredita no que eu descobri.
- Provavelmente não irei. Então me conte assim mesmo - diz ela
- Os Uzumaki mantém um histórico de cada assassinato cometido dentro da organização desde 1922. - falo
- E como você sabe disso? - pergunta ela surpresa.
- Eu vi o livro onde estão registrados. - respondo. - Eu folheei. Você não acreditaria no quem tem lá.
- Como o quê?
- Você se lembra daquele chefe da Telecom, que as pessoas achavam que se afogou saindo do iate? - pergunto.
- É, acho que era Kabuto o nome dele. - diz Sakura pensativa.
- Não foi acidente. Assassinado pelo próprio Minato. Desrespeitou ele em alguma reunião. - falo
- Está brincando comigo? Um livro como esse vale ouro. Para nós... e para a polícia. Onde ele está? - pergunta Sakura.
- Onde eu o encontrei. - respondi
- Por quê? Por que você o colocou de volta? - pergunta Sakura inquieta.
- Eu irei pegá-lo quando eu precisar. Não precisamos usar ele ainda. - respondo
- Os seus colegas da mansão estão nele? - pergunta ela
- Surpreendentemente não há nenhum registro de Shikamaru. Mais de 500 assassinatos e nenhum dele, embora ele esteja na organização por muito tempo. Talvez ele seja o cara respeitável que ele diz ser. - digo pensativa.
- E Sasuke é jovem demais. Acho que muito assassinatos com o nome de Naruto. - diz Sakura.
- Só um.
- Ainda o torna um assassino. - fala ela
- Talvez... mas algumas mortes são justificadas. - falo
Sakura olha pra mim mas não diz nada.
- O quê? - pergunto
- Eu não gosto do que eu estou ouvindo, Hinata.
- O que quer dizer?
- Eu acho que você está ficando envolvida demais com esses criminosos da máfia. - diz Sakura cruzando os braços.
(Eu estou? Eu estou ficando íntima demais?)
- É claro que não. Eu sou profissional. - digo
- Você pode não conseguir notar porque está envolvida demais. - diz Sakura
- Sakura, eu não sou uma novata qualquer. Eu já lidei com gente de todos os tipos antes desses caras. - falo calmamente.
- Eu só quero que vocês duas tomem cuidado, Hinata. - diz Sakura. - Eu te disse antes, jornalistas não precisam de amigos. Pode te colocar em risco.
.
.
.
Eu estou dormindo, e ouço pessoas.
Eu checo o relógio, 2:15 AM.
(O que está acontecendo?)
Eu me visto e saio pela porta, passando pelo corredor. Assim que eu faço a curva, eu vejo Naruto subindo as escadas.
Ele está com uma mulher loira, alta, e linda.
Eu dou um passo atrás para que eles não me vejam.Eu volto para o meu quarto. Eu sento em minha cama, de repente sem sono.
(O que há de errado comigo? Por que eu me importo com o que o Naruto faz?)
Mas esse é o grande problema: Por que eu me importo?
Continua...❤️⭐
Desculpe-me se o capítulo foi muito curto 😩❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos {Naruhina} (Concluída)
Fanfiction- Quando eu falei que iria fazer jornalismo para viver mais aventuras...não era bem isso que eu tinha em mente. - assentiu a azulada ofegante. {🌸} Duas amigas que trabalham no ramo de fofoca acaba descobrindo que os mafiosos mais famosos iriam se e...