Estávamos esperando os meus vizinho para comer, já estávamos na mesa e a campainha toca e em seguida a porta abre.
- A Maya disse que a porta está sempre aberta. - Ariel fala entrando no apartamento.
- Podem entrar. - falo e só aí o Henri entra e Bella vem atrás deles.
- Bom dia gente- Henri fala e os comprimenta. A Bella faz o mesmo e a Ariel só observa.
- Malu!- ela grita e pula no colo dela assim que a vê.
- Princesa Ariel- Malu fala.
- Se eu não entendia nada antes, quem dirá agora. - Bella fala.
- Da onde se conhecem?- Eu pergunto.
- Tia lote quem me apresentou, elas também são princesas da história. - Ariel explica. - Oi tia Mel- ela fala indo até a Mel.
- E quem é tia lote?- Henri pergunta.
- O nome dela é Charlotte não é?- Pergunto para Ariel.
- Acho que sim, mas a chamo de Tia lote, ela é muito legal. - Ariel responde.
- Mel?- chamo atenção dela que estava colocando a Ariel em seu colo. - Malu?- Ela desvia o olhar do meu.
- Você conhece, Maya?- Henri pergunta.
- A Ariel conhece a mamãe?- Pergunto as minhas irmãs e que afirmam com a cabeça.
- Sua mãe?- Henri fala.
- Alguém pode me explicar essa história direito?- Bella pergunta.
- Assim Ella, a tia lote me conta histórias, ela tem umas fotos bem bonitas na casa dela e ela me mostra, ela tem um monte da princesa Maya.- ela fala e me olha.
- Agora sabemos de onde vocês se conhecem. - Henri conclui.
- E as meninas?- Bella pergunta.
- Eu já vi elas na casa da tia lote, elas são filhas dela- Ariel fala.- elas também são princesas da história.
- Não sabíamos que ela era irmã do Henri e da Bella.- Malu fala.
- A mamãe toma conta dela quando os pais estão trabalhando, quando eles vão a New York. - Mel explica.
- Agora deu para entender, só não sei de onde se conhecem. - Henri fala.
- Também não sabemos. - Malu fala.
- Entendo. - Falo.- está com fome princesa?- Pergunto para a Ariel.
- Sim!- ela responde animada.
O Henri trouxe panquecas, então todos comeram satisfeitos.
Altas emoções e o dia mal começou, pelo menos agora faz sentindo a Ariel me conhecer, digo, conhecer o meu rosto.
- Podemos conversar?- Henri pergunta e eu afirmo. Fomos ao meu quarto e ele entra e fecha a porta. - Você está bem?
- Estou- Sorri fraco- é só muita coincidência, não acha?
- Sim, eu não esperava por isso, mas pelo menos ela gosta de você. - ele sorri.- não vai me contar qual o problema entre você e sua mãe?
- Não é nada em especial, só não nos damos bem.
- Ela te fez alguma coisa?
- É mais pelo que não fez, na verdade.
- Então me conta.
- Não, não quero mudar o seu julgamento quanto a ela, meus problemas com ela não mudam a pessoa que ela é, ela é uma mulher incrível só não uma boa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO
RomanceLivro físico já disponível na Uiclap, e e-book disponível na Dreame Maya é a administradora da empresa de games em São Paulo, mas recebeu uma proprosta irrecusável de emprego em outra cidade. Do dia para noite Maya tem que se mudar deixando toda sua...