Capítulo 62

3.3K 195 4
                                    

Mais um mês se passou desde que voltei de São Paulo, os pais do Henri voltaram para casa depois de duas semanas, já que só iam ficar até o noivado da Bella.

Falando nela, a barriga cresce mais a cada dia, minha sobrinha vai ser bem grandinha. Eles fizeram um jantar de noivado ao invés da festa que estavam preparando, como a família da Bella é uma figura pública ficaram com medo de expor a vida dela e da sua filha. Toda a minha família veio para o jantar, até o Elisa, Roberto e Max apareceram, já os considero muito e espero que continuem próximos.

A Maitê, no dia do jantar, nos revelou o sexo do bebê, é um menino. Nos ganhamos a aposta e os meninos tiveram que limpar e nos paparicar o fim de semana inteiro. Meus pais estão babando no neto que ainda nem nasceu, saímos no outro dia para o shopping e todas compramos presentes para os bebês, elas choraram horrores e o Miguel quase teve um ataque por não conseguir acalmar sua esposa.

Derek está sofrendo tentando acalmar a Bella esses dias, as suas oscilações de humor são bem constantes, ela chora do nada e em menos de três minutos já está gritando e brigando com o coitado. Eu e o Henri nos divertimos horrores com eles.

Estamos fazendo um diário de gravidez em vídeo, ideia minha, gravamos todas essas cenas engraçadas dos pais dela e algumas da família, quero que ela veja como tem uma família maluca. Cada momento ficará registrado para que ela possa ver quando maior. A Maitê também começou a fazer com o seu marido, eles dizem que estão adorando criar essa conexão com o bebê.

Lembram da última sexta a noite que passamos em SP? O ciúmes entre o Vinicius e a Mel foi bem grande, tanto que nem preciso nem dizer que o Vinicius comprou um par de aliança de compromisso no outro dia e pediu a Mel em namoro que obviamente aceitou de bom grado. Eles estão namorando desde então e parecem felizes.

Agora só falta juntar mais um casal, Sophia e o Pedro.

A Ariel acabou que foi para Curitiba com os pais, e nao tinha ficando com a gente em São Paulo, Tiana disse que eu e a minha mãe precisaríamos de um tempo para nós e que a Ariel poderia ficar comigo quando eu voltasse para casa.

Maitê voltou para Minas no sábado e eu e o Henri voltamos para casa no domingo a tarde, ele ficou muito amigo dos meus cunhados e vice versa, não preciso dizer como gostei disso.

Voltamos ao trabalho e a Ariel vem todos os dias a noite ficar conosco, estou aproveitando cada momento já que eles até eles irem embora após o jantar se noivado.

Eu e o Henri passamos o mês planejando morar juntos, sei que disse que quando voltassemos iríamos fazer a mudança, mas a briga para escolher em que apartamento ficar foi grande e acabamos mudando para cobertura.

Precisávamos de um espaço maior para meu escritório, um quarto de visitas e claro que o da minha princesa também. Alugamos o apartamento na cobertura do nosso prédio e começamos a mudança, estamos decorando o espaço para depois nos mudarmos de vez.

Confesso que estou ansiosa e triste, esse apartamento me trouxe muitas coisas boas e as lembranças que tenho aqui são as melhores. Foi aqui que conheci a Bella, foi nele nossas noite de jogos com amigos e foi aqui que passei várias noites e me apaixonei pelo Henri, nossos apartamentos tem, além de qualquer coisa, história.

Na cobertura tem quatro quartos no andar de cima e um escritório no andar de baixo. Vamos transformar um quarto para Ariel e os outro dois vão ser de visitas, para nossas famílias e amigos, caso precisem. Mas o que deu trabalho foi o nosso quarto, porque não conseguirmos entrar em um acordo com nada.

Flashback

Estamos agora no meu apartamento, na cama com várias e imagem e tipos de papel de parede para escolher.

Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora