Maya
Depois que sai do terraço tomei um chá e só aí consegui dormir, meus pensamentos estavam a mil por hora e não conseguia desligar.
Quando acordei não demorou nem cinco minutos para o meu cérebro ligar de novo e toda a história vir a tona mais uma vez em meus pensamentos.
Meu celular começa a tocar e vejo que é uma chamada de vídeo da Mariah.
Chamada de vídeo on.
- Bom dia, bela adormecida- Mah fala.
- Bom dia.
- Que seca, tá tudo bem?
- Uhum, e você?
- Sabia que você não sabe mentir? Me conta o que aconteceu.
- O Henrique.
- O que ele fez? Vou matar aquele babaca.
- Ele só não me contou que era filho dos donos da empresa.
- Ah.
- Como assim 'ah'? Por que não está supresa?
- Eu já sabia, achei que soubesse.
- Claro que eu não sabia, e desde quando você sabe disso?
- Desde sempre, o sobrenome, nome dele, fotos e todo resto.
- Como assim fotos?
- Eles são famosos em New York e no resto do país. Como você não sabia?
- É o que tenho me perguntado desda hora que descobri.
- O que vai fazer?
- Não sei, também não tem só isso...
- Ele foi um idiota, não foi?
- Quer deixar eu terminar?
- Desculpa.
- Ele vai ter que ir embora, ele tem que assumir os negócios em New York, e ele também me escondeu uma proposta que recebi para trabalhar em Los Angeles.
- Sinto muito, Maya. Mas você sabe que ele não fez por mal, e sobre New York eu receio que seja verdade, o pai dele deu um anúncio que iria se aposentar e seu filho assumiria os negócios da empresa.
- Onde você vê essas coisas?
- Internet- ela revira os olhos como se fosse óbvio. - Deveria procurar também.
- Por que me ligou?
- Eu sempre te ligo.
- Não as 7h da manhã em um sábado.
- Depois conversamos, vai tomar um banho que você tem que resolver sua vida primeiro.
- Posso fazer isso depois, me conta.
- Era sobre o aniversário da Malu, você ainda não confirmou a presença e sei que tem a ver com a mamãe e o papai, por isso acho que devemos falar isso depois.
- Se era só isso por que ligar tão cedo?
- Não é só isso- ela parece que está pensando se deve falar ou não.- a mamãe está com problema no hospital, ela queria a sua ajuda mas não sabia como pedir.
- Hum, claro. Por que mais ela ligaria, não é? Vou falar com o Daniel e resolvo antes do café.
- Pelo tom da voz dela, acho que vai levar um tempo maior.
- Fica tranquila, eu resolvo.
- Obrigada, e desculpa por ter que te pedir isso, sabe como a mamãe é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO
Roman d'amourLivro físico já disponível na Uiclap, e e-book disponível na Dreame Maya é a administradora da empresa de games em São Paulo, mas recebeu uma proprosta irrecusável de emprego em outra cidade. Do dia para noite Maya tem que se mudar deixando toda sua...