Henrique
Eu quase beijei a Maya!
Eu quase beijei a Maya.
Repeti isso na minha cabeça por mais algum tempo até me acostumar com com a ideia do que quase aconteceu, e o que mais me surpreendeu foi que eu queria isso, e a Maya também parecia querer. Ela mexe comigo, ela é diferente das outras, é especial.
Sai dos meus pensamentos olhando para Bella que tinha falado alguma coisa.
- Atrapalhei vocês?- Bella fala com um sorriso malicioso e com vergonha ao mesmo tempo. É claro que você atrapalhou, e muito.
- Não, imagina- falou envergonhada.
- Certeza?- falou alisando a gente. Só aí percebemos que estávamos muito próximos, quase que grudados. Maya saiu do sofá tirando o lençol que nos cobria.
- Como foi o tal encontro? - Perguntei mudando de assunto, mas eu realmente queria saber como tinha sido.
- Foi incrível, ele foi incrível- Bella fala suspirando. - fomos para um restaurante muito lindo, sofisticado e ele foi um cavalheiro a noite inteira.
- Bella, queremos detalhes - Maya fala - Detalhes!
- Tá bom, vou falar.- falou se rendendo.
- Não precisa de tantos detalhes viu- falei antes dela começar a contar do seu encontro.
- Ok. - disse revirando os olhos - O restaurante era muito lindo, bem sofisticado e caro, ele não pareceu se importar com isso e pediu um vinho muito caro, mas não bebi por causa da gravidez, foi uma tentação, eu amava aquele vinho, mas ele entendeu que eu não queria beber hoje e pediu um suco pra mim. Coisa que achei muito fofo, ele nem insistiu, me entendeu- ela sorri enquanto fala dele - conversamos bastante ele me falou dele, eu falei de mim, e pedimos o jantar e continuamos conversando até agora pouco, quando ele recebeu uma ligação e disse que precisa ir pra casa, então ele me trouxe e depois foi- suspirou e seus olhos brilhavam ao lembrar da noite.
- Parece ter cido bom o encontro- Maya fala.
- Foi sim - Bella fala sorrindo.
- Agora que já o conhece, pode nos falar mais dele - Maya sugere.
- Ele é filho único, nasceu aqui mesmo no Paraná e trabalha como arquiteto, mas também é formado em engenharia Civil.
- Currículo bom - Eu falei e a Maya me olhou feio - o que eu disse?
- Não é uma entrevista de emprego, Henri. - Maya fala revirando os olhos- fala mais, Bella.
- Ele é fofo, muito carinhoso, e tinham que ver como ele fala dos pais dele, percebi que eles são muito apegados. Ele é um cara incrível. - falou sorrindo mas logo o sorriso desapareceu do seu rosto.
- Mas? - falei fazendo com que ela continuasse.
- Mas eu estou mentindo pra ele, e me sinto péssima por isso.
- Ei, não se culpe. Se ele realmente for quem parece ser vai te entender. - Falei tentando anima-la.
- Você tem razão - sorriu fraco - Mas agora me conta, o que vocês estavam fazendo?
- Quando?
- Quando cheguei eu poderia jurar que vocês iam..- Bella foi interrompida.
- Não, estávamos assistindo a um filme e conversando, só isso - Maya falou com pressa.
- Certeza que só foi isso?- sorriu maliciosa e a eu jogo uma almofada do sofá nela.
- Temos sim, agora vamos para casa que já está tarde - ela assentiu e nos despedimos da Maya.
Foi bom passar esse tempo com a Maya, ela não é séria como as pessoas do escritório dizem, só um pouco reservada e acho que é o que mais gosto nela.
Quando chegamos em casa a Bella ficou me perguntando como foi a noite e falando da Maya a cada momento. Eu desviei do assunto de todas as formas possíveis e fui deitar pra tentar não pensar nela e na nossa noite.
Mas ao contrário do que eu imaginei, a minha vizinha não é assim tão fácil de ser esquecida, pensei nela a noite inteira, não lembro quando dormir, mas sei que sonhei com ela.
- Bom dia, Heri- Bella fala entrando no quarto. - vamos sair hoje?
- Bom dia - falei sonolento - Não, me deixa dormir.
- Estava sonhando com a Maya?- ela sorri maliciosa outra vez. Como ela sabe?
- Por que?
- Você estava sorrindo dormindo. Era com ela, não é?
- Não enche, Bella.
- Eu posso chamar ela para ir com a gente, ao invés do sonho você pode ficar com ela em carne e osso- revirei os olhos.
- Não, vamos só nos dois. Quero conversar com você sobre esse tal de Derek.
- O que tem ele?
- Eu quero conhecer o cara que está roubando o coração da minha irmãzinha. - ela sorri e sai do quarto.
Levanto, faço minhas higienes e tomo um banho, vamos tomar café fora hoje então só me visto e saímos de casa.
Não quis chamar a Maya porque sei que eu não iria aguentar ficar perto dela depois daquele quase beijo, o que eu mais queria era tirar o "quase" dessa frase.
Não entendo como uma garota que mal conheço pode mexer tanto comigo, ela é inteligente e linda, mas também é sarcástica e grossa, e o pior é que eu gosto das duas partes dela.
O dia com a Bella foi calmo, tirando a parte que ela me fez ir ao shopping e comprou metade dele. Ao que parece esse tal Derek é uma boa pessoa, espero que ele não a magoe, a Bella já sofreu muito e o que eu mais quero é que ela e esse bebê sejam muito felizes.
Já era noite quando chegamos em casa, a Bella foi pra casa da Maya, disse que tinha que mostrar o que comprou, mas sei que ela vai falar os detalhes da noite anterior, a Maya pediu detalhes mas comigo lá ela abafou muito coisa daquela noite. Eu gosto da minha irmã ter encontrando uma amiga como a Maya, ela não tinha muitos amigos e assim como eu, as pessoas que se aproximavam era por dinheiro ou pelo nosso sobrenome, e a Maya não parecia de importar com nenhum dos dois.
Eu não gostava de usar o meu sobrenome e nem queria que todos soubessem que sou o herdeiro da empresa, pelo contrário, queria ser tratado se igual para igual e apreender assim como o meu pai exigiu com a minha vinda ao Brasil. Quando a Maya falou meu sobrenome eu gelei, achei que ela ia ligar os pontos, mas ela nem se tocou ser o mesmo sobrenome que o do dono, ela fala meu sobrenome quando ela está com raiva, mas nunca na frente das pessoas, e isso me dá um alívio tão grande, eu preciso contar o quanto antes para Maya quem são os meus pais.
- - -♡- - -♡- - -♡- - -♡- - -♡- - -♡- - -♡- - -
Beijos, Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO
RomanceLivro físico já disponível na Uiclap, e e-book disponível na Dreame Maya é a administradora da empresa de games em São Paulo, mas recebeu uma proprosta irrecusável de emprego em outra cidade. Do dia para noite Maya tem que se mudar deixando toda sua...