Uma semana depois da Bella sair do hospital eu fui visitar a Maitê, as meninas já tinham ido visita-los.
O lorenzo é lindo, tem os cabelos escuros e os olhos claros da Mai, fiquei tão apaixonada que quase não fui embora.
Eu estava praticamente morando com a Bella, mas os pais dela finalmente puderam vir e estão ajudando, os pais derek também não saem de perto. Ela está recebendo bastante ajuda.
A Emma também é linda, com os cabelos escuros da Bella e os olhos claros, se eu não soubesse que não é filha biológica do Derek não duvidaria da sua paternidade, a Emma é uma mistura dos dois, mas os olhos sem dúvida são iguais ao do Derek.
Voltamos a nossa rotina normal, Bella está sendo bem cuidada e a Maitê também. Voltamos na nossa vida de viagens e viagens de um país para o outro, e agora ainda mais já que minha mãe está com a Maitê.
- Maya, temos que conversar. - Henri fala assim que entra no apartamento. Ele tinha ido comprar comida, como não paramos mais em casa não lembramos de abastecer a geladeira.
- O que aconteceu?- Pergunto preocupada. - Você quer terminar?
- Ah? O que? Por que? - ele pergunta confuso e um pouco desesperado. - Não quero terminar.
- Então não me assusta, por que entrou do nada com essa história de temos que conversar?- Ele ri descaradamente e senta no sofá.
- Primeiro que eu não entrei do nada, eu moro aqui. - Semicero os olhos. - E eu estava pensando sobre nossas viagens, e temos que conversar sobre isso.
- Temos que escolher, não é? - pergunto desanimada já sabendo a resposta.
- Uma lista de prós e contra de cada cidade? - Ele sugere.
- Não, o problema não está na cidade, ou na nossa família. - Digo olhando para ele.- o problema está no nossos empregos.
- Estamos trabalhando tanto que mal temos tempo para nós.
- Mas em New York temos mais tempo.
- Mas em New York não temos nossos amigos.
- Estamos fazendo uma lista. - ri fraco. - Acho que teremos que escolher, nosso trabalho ou nossa família.
- Se tivéssemos opção seria mais fácil.
- Eu tenho um hospital para gerenciar.
- E eu uma empresa de games.
- Temos que nos mudar- falamos juntos.
Ficamos um tempo em silêncio, após constatar tal decisão.
- O que fazemos agora?- ele pergunta olhando para um ponto fixo na parede.
- Nos organizamos. - olho para ele.- e contamos para nossa família.
- Estou mal por ter que deixar a Bella.
- Nem me fale, agora que vou ser madrinha e tia não vou poder está com eles.
- Mas quando você for mãe vai aproveitar bastante, ou melhor, quando formos pais.
Sorri involuntariamente.
- A gente nem falou em casamento e você já está pensando nos nossos filhos?- digo rindo.
- A gente pode resolvir isso agora.
- Não temos como ter um filho agora, não temos tempo pra isso.
- Talvez para filhos esteja cedo, mas o casamento...
- Uma coisa de cada vez, primeiro resolvemos a mudança e depois falamos do casamento.
- Não tenho escolha mesmo. - ele fala desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO
RomanceLivro físico já disponível na Uiclap, e e-book disponível na Dreame Maya é a administradora da empresa de games em São Paulo, mas recebeu uma proprosta irrecusável de emprego em outra cidade. Do dia para noite Maya tem que se mudar deixando toda sua...