Capítulo 5

6.9K 385 12
                                    

Henrique

Cheguei em casa e não encontrei a Bella, quando liguei disse que estava com uma amiga, fiquei pensando... como assim amiga? Acabamos de chegar e ela já saiu com uma amiga, e se fosse uma amiga de Los Angeles? meu pai ia nos matar se descobrisse da gravidez, achei melhor pedi para ela vir pra casa, ela concordou e fiquei esperando.

- Qual o problema maninho?- ela entrou já perguntando.

- O problema é que você sai quando deveria está descansando e outra, ainda estava não sei onde com não sei quem- digo irritado.

- Estava com minha nova amiga, que por algum acaso é a nossa vizinha, ela acabou de mudar e estava ajudando com as caixas e as malas- ela falou também irritada.

- Nossa vizinha?- ela afirmou com a cabeça- se tivesse falado que estava aqui do lado eu não tinha me preocupado tanto, você sabe que ninguém pode saber da gravidez, fiquei preocupado.- falei triste por não poder contar a ninguém que seria tio.

- Mas é claro que ela vai acabar percebendo, ela é minha amiga e nossa vizinha, vou ter que contar- ela diz decidida.

- Você que sabe, Bella-falei me rendendo-mas primeiro ver se ela é de confiança pra depois não se arrepender.

- Ela é Hernri, mas não vou contar agora, na hora certa ela saberá- ela diz é senta ao meu lado no sofá- mas me diz por que demorou no mercado?- ela perguntou e sorri ao lembrar o que aconteceu.

Acabei lembrando da menina que só hoje já tinha esbarrado duas vezes em Estados diferentes, decidi contar para Bella e ela ficou rindo dizendo que estava caidinho pela mulher, só porque disse que a moça era bonita. Conversamos mais um pouco e ela me falou tudo da nova vizinha e da vida dela, ela também tinha irmãs e tinha acabado de mudar, confesso que fiquei curioso para conhece-la.

--♡--

Acordo no outro dia e resolvo sair de casa para conhecer a cidade, vai que eu esbarro na loira de olhos azuis de novo, acho que a Bella tinha razão em uma coisa, aquela moça conseguiu toda minha atenção, mas é loucura pensar em estar apaixonado, eu nem a conheço e não posso ter nada que me prenda aqui, e uma namorada com certeza seria motivo suficiente para não voltar a Nova York.

Quando cheguei em casa a Bella não estava, de novo, então ligo para ela e mais uma vez disse que estava com a tal amiga e diz que estava vindo pra casa, passa mais meia hora e nada dela, ligo novamente mas quem atende é outra pessoa, e bem grossa por sinal, me lembrei na loirinha do aeroporto, ela tinha uma voz parecida, mas quando perguntei pela Bella, ela entregou o celular a ela, pedi pra ela vim pra casa e logo ela chegou novamente fazendo a mesma pergunta.

- Qual o problema maninho?- Disse bem irritada dessa vez.

- Acho melhor você me apresentar essa sua amiga se não quiser que eu continue te ligando- falei divertido.

- Tudo bem, depois falo com ela- ela sorri e eu ainda ainda mais- por que está tão interessado nela, nunca quis conhecer minha amigas.

- Não estou tão interessado, só curioso, ela me lembrou da loirinha ao telefone, tinha uma voz bem parecida e fiquei curioso para saber quem é a garota grossa por trás dessa voz tão doce- falei e dei um sorriso bobo.

- Não acredito que depois de tanto tempo finalmente se apaixonou- ela diz animada.

- Como assim me apaixonar, eu nem sei o nome dela.

- É Maya- ela sorri.

- Estou falando da loirinha do aeroporto-revirei os olhos.

- E eu da loira da nossa vizinha- ela ergueu uma sobrancelha e a encarei.

Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora