Capítulo 8

851 117 19
                                    

Autora Narrando

Ambre esperava que tivesse demorado mais, ou que talvez não tivesse acontecido. Mas aconteceu, e ela não estava preparada, Castiel tinha sido corno muito rápido para seu gosto. Eles estavam no nono ano quando aconteceu, exatamente como no jogo.

Nathaniel já tinha virado presidente do grêmio estudantil, a loira tinha ficado cada vez mais atenta. Ela sentia que algo ruim iria acontecer, e quando Debrah deu os sinais, ela não demorou muito para agir.

Ambre andou apressadamente pelos corredores, entrando logo em seguida na sala de aula B. Ela se deparou com Debrah sentada em uma cadeira qualquer, mexendo no celular.

— Ambre docinho, precisa de algo? – Perguntou Debrah, sua voz repleta de escárnio e zombaria.

— Eu tentei Debrah, eu juro que tentei. Como eu simplesmente não consigo gostar de você, eu acabei decidindo ficar na minha. Mas no momento em que você ameaça envolver o meu irmão, eu não vou engolir isso como das outras vezes. – Disse Ambre ameaçadoramente.

Debrah sorriu ainda mais, a loira sabia que a castanha estava querendo que ela falasse algo incriminador. Ambre tentou se acalmar, palavra chave: Tentou.

— Eu não sei do que você esta falando docinho. – Falou Debrah se fazendo de inocente, a mesma usou aquela voz que tanto enojava Ambre.

— Só te digo uma coisa Debrah, se mexer com meu irmão, você terá feito uma inimiga muito perigosa. – Disse Ambre com um sorriso dócil, sorriso esse que fez Debrah se arrepiar inconscientemente.

Ambre saiu da sala de aula a passos largos, ela estava furiosa, aflita e nervosa. Obviamente a loira não estava pronta para lidar com isso, estava próximo e ela sentia.

Não foram mais do que algumas semanas depois que aconteceu, Ambre estava saindo da sala de música com Iris e Lysandre em seu encalço. Então ela ouviu vozes raivosas discutindo no corredor, e como uma boa curiosa, ela foi atrás para saber quem estava brigando, sua surpresa não foi tão grande quando descobriu que Nathaniel estava no meio.

Castiel estava furioso, ele pegava Nathaniel pela gola da blusa branca, o loiro não parecia se sentir intimidado, pois discutia de volta. Castiel estava com um corte na boca e na sobrancelha, já Nathaniel estava com um olho roxo e o nariz sangrando, Ambre tinha certeza que eles se bateram. Debrah estava se fazendo de vítima, sendo "consolada" por uma garota aleatória.

— MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI? – O grito de Ambre fora ouvido por todos no corredor tumultuado, mas Castiel não parou para prestar atenção.

— Não se meta Ambre! Isso não é da sua conta. – Disse Castiel feroz, a loira sabia que se ela se metesse no meio da briga dos dois, acabaria machucada.

Mas sua promessa ecoava em sua cabeça, ela tinha que proteger Nathaniel, não importa o que ela tivesse que fazer.

Fora um movimento rápido, uma hora Ambre estava sendo segurada por Iris, na outra, Castiel havia levado um belo soco no rosto. Ambre não hesitou, quando Castiel estava distraído, surpreso, a loira deu um soco em seu estômago e em seguida sua canela fora de encontro as partes baixas dele, por instinto Castiel se curvou de dor.

O ruivo podia ser alto e ser mais forte que ela, mas Ambre tinha experiência, ela sabia seus limites, sabia sua força, e seu tamanho, a mesma sabia usar esses detalhes a seu favor. A loira foi puxada rapidamente para longe de Castiel, apesar do puxão ter sido gentil. O avermelhado estava curvado no chão, o corredor estava silencioso.

— Babaca – Disse Ambre ainda raivosa. Seus olhos foram diretamente para Debrah, seu olhar venenoso sendo quase imediatamente detectado pela castanha.

Sweet Love Onde histórias criam vida. Descubra agora