Capítulo 4

999 128 15
                                    

Autora Narrando

Ambre cantarolou uma música que ela nem lembrava mais o nome, o único lado bom de estar no fundamental de novo, é que ela poderia ficar todo o tempo fazendo vários nadas. Mesmo que as aulas sejam diferentes da sua reencarnação passada, como a nacionalidade ser totalmente diferente, ela ainda tinha a mentalidade uma adolescente. O francês parecia ser bem mais fácil, história também era fácil, e ela sabia matemática muito bem.

— Ambre! – Falou Iris balançando a mão na frente do rosto dela, Ambre a encarou confusa.

— O que? Para onde foi todo mundo? – Perguntou a loira confusa, segundos depois ela percebeu que tocou para o recreio.

— A aula acabou, como você não percebeu? – Falou Iris rindo, as duas caminharam até o refeitório lado a lado.

— Eu estava tentando lembrar o nome de uma música, não sei a letra, mas faz um som de tan tin tan to pi tan tan, ou algo assim. – Disse Ambre dando de ombros, Iris a encarou com ar de riso.

As duas foram pegar seus lanches no refeitório, as mesas não estavam tão cheias, já que a maioria das pessoas estavam na fila. Ambre esperou na fila com Iris, as duas conversavam sobre coisas banais, como o novo episódio do desenho que passava pela manhã, ou um anime fofo que Ambre indicava Iris a assistir.

Após elas conseguirem pegar o lanche, a procura da mesa foi difícil, por que a maioria já tinha sido ocupada. No meio do trajeto uma confusão ocorreu, uma garota de cabelos castanhos havia tropeçado e derrubado todo seu lanche e suco em Ambre, a loira estava parada no meio do refeitório sem saber o que fazer.

— A-AI MEU DEUS, DESCULPA! – Falou a castanha, ela correu para a loira tentando limpar a blusa dela com alguns guardanapos.

— Não tem problema, sério... – Falou Ambre com um sorriso fraco, a garota de cabelos castanhos estava quase chorando.

— M-mas eu te sujei toda, e todo mundo viu. – Falou a garota baixinho, Ambre a olhou compreensiva, ela parecia realmente arrependida.

— Está tudo bem, é só uma sujeirinha, posso pedir para minha mãe trazer roupas para mim. Não precisa chorar só por isso.  – Falou Ambre com um sorriso de lado, a loira não queria chamar mais atenção do que já estava.

— Ei, eu sou a Iris, e ela é Ambre. Qual seu nome? – Perguntou Iris com um sorriso acolhedor, ela percebeu que Ambre não queria que a castanha chorasse.

— M-meu nome é Charlote – Falou a castanha com um sorriso tímido, Ambre travou reconhecendo agora o nome e o rosto infantil.

— Muito prazer Charlote, mas eu acho que eu deveria me limpar agora. – Falou Ambre com um sorriso, ela pegou sua própria comida e saiu andando.

Indo ao banheiro Ambre recebeu diversos olhares, alguns professores até a pararam perguntando se ela precisava de ajuda, mas tudo que ela queria no momento é ir no banheiro, depois ela resolveria o problema da sujeira não sair. Chegando em frente aos banheiros, ela encontrou Nathaniel encostado na porta do banheiro, ele tinha roupas nas mãos.

— Toma – Falou o loiro enfiando as roupas nas mãos dela, a mesma viu que eram roupas masculinas, mas que mesmo assim dariam nela.

— Você trás roupas extras para a escola? – Perguntou Ambre com a sobrancelha erguida, Nathaniel desviou o olhar com as bochechas vermelhas. Ambre por alguns segundos não viu o loiro, ela viu um garotinho de adoráveis cabelos castanhos cacheados, com um tímido olhar de adoração.

— Nunca se sabe quando vai precisar. – Ele falou enfiando as mãos nos bolsos. A loira piscou voltando a ver Nathaniel novamente, saindo de memórias dolorosas. Nathaniel acenou em despedida e logo saiu, provavelmente voltando para a sala de aula.

Sweet Love Onde histórias criam vida. Descubra agora