Autora Narrando
Ambre deu um longo bocejo assim que fechou a porta de sua casa, Nathaniel caminhava despreocupado ao seu lado. Os irmãos andavam preguiçosamente pelas ruas, observando as pessoas abrindo suas lojas ou saindo para trabalhar. Chegando na escola, Ambre se despediu de seu irmão antes de ir a procura de algum amigo.
Antes mesmo de chegar ao meio do pátio, Ambre avistou Leigh (Namorado da Rosalya) parado olhando para dentro da escola. A loira também viu Scaylat seguindo para dentro, mas ficou confusa quando viu a mesma passar direito. Talvez a Scaylat já estivesse ajudando ele a conquistar a Rosalya? Ela sabia que esse episódio era o "cupido em greve", e que a docete deveria ajudar o Leigh a conquistar a Rosalya ou ficar com o Leigh.
Mas aparentemente o episódio não está se desenvolvendo como deveria, se não desenvolver, como vai ficar a Rosa ? Ela não queria ter que escutar a Rosalya chorar o tempo todo falando que o Leigh não ama mais ela. Suspirando Ambre caminhou até o belo homem perdido no pátio, a loira não pode deixar de notar que o olhar distante de Leigh era muito parecido com o do Lysandre.
— Com licença, o senhor por acaso não é o Leigh ? O irmão do Lysandre e namorado da Rosalya... – Ambre perguntou assim que chegou perto o suficiente do homem, o moreno virou o rosto na direção dela.
— Sim, sou eu mesmo. A senhorita deve ser a Ambre, não? Rosalya já me falou muito de você. – Leigh permaneceu com seu rosto estoico enquanto falava.
— Espero que só coisas boas. Sinto muito perguntar, mas o que o senhor está fazendo na escola? – Perguntou Ambre com uma expressão curiosa. Se duvidar, ela daria uma atriz perfeita, de tanto que ela tem que fingir que não sabe das coisas.
— Não se preocupe, ela fala muitas coisas boas sobre a senhorita. Vim aqui encontrar a Rosalya, infelizmente nós discutimos recentemente. – Articulou Leigh, dessa vez com um suspiro deprimido.
— Talvez eu possa falar com ela antes das minhas aulas começarem, sei que deve ser difícil tentar se reconciliar com ela sendo proibido de avançar muito para dentro da escola. – Pronunciou Ambre com um aceno de cabeça, a loira admitia que estava ansiosa para dar uma de cupido.
— Eu realmente agradeceria. – Expressou Leigh, um sorriso grato adornava seu rosto normalmente imperturbável. Ambre se despediu de Leigh enquanto caminhava para dentro da escola em busca do Rosalya.
Ambre caminhou pelos corredores procurando dentro das salas, ela precisava ser rápida, até porque a mesma ainda tem aulas hoje. Com certeza não era como no jogo, onde a docete nunca estudava ou participava das aulas, o que não é muito bom quando se trata de ajudar nos episódios.
A loira parou na frente da sala de aula A, seus olhos turquesa se fixaram na imagem do Lysandre e da Scaylat em uma conversa amigável, um sorriso enfeitou seus lábios enquanto seu coração doía ao ver a cena.
Suas mãos vagaram distraidamente para a porta, cogitando a possibilidade de entrar na sala e interromper a conversa. Mas ela sabia que era inútil, e ela sabia que apenas causaria mais dor para ela. A loira colocou a mão onde estaria seu coração, a dor de saber que um dia perderia aquele que ela estava apaixonada. Seu sorriso forçado novamente ganhou lugar em seu rosto, suas mãos caíram fracas ao seu lado.
A mesma deu alguns passos para trás sem deixar o sorriso morrer, então ela apenas se virou e saiu andando, a garota chegou a escada no final do corredor e lá encontrou a Rosalya sentada na escada vendo algumas fotos dela e do Leigh no celular. A prateada não havia notado a amiga caminhar e se sentar ao lado dela, Ambre colocou um braço ao redor da Rosalya, fazendo a mesma se assustar levemente.
— Problemas no paraíso? - Perguntou Ambre de brincadeira, a mesma ignorava a dor em seu peito.
A oportunidade perfeita para se distrair era ajudar sua amiga com o namorado dela, uma coisa que Ambre era boa era sufocar os problemas dela lá no fundo da sua mente, até o dia em que ela não consiga mais sufocar nada. Rosalya tentou sorrir, mas pareceu mais uma careta do que um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
FanfictionAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...