Capítulo 14

772 90 4
                                    

Autora Narrando

Ambre bocejou enquanto fazia anotações na aula de microbiologia, seus cabelos presos com a fita turquesa faziam sua cabeça doer ainda mais. A sala estava completamente silenciosa, normalmente era assim quando o assunto era realmente importante.

A garota de cabelos loiros estava principalmente entediada, ela era particularmente boa em microbiologia, portanto só precisou de algumas anotações para lembrete antes do teste. O sinal para o intervalo tocou, Ambre guardou suas coisas rapidamente, ela precisava se encontrar com Iris na sala de aula B. Quando estava saindo da sala, ela topou com Scaylat, que parecia estar procurando alguma coisa, era basicamente o normal aqui.

— Ambre, você viu uma pelúcia por ai? – Perguntou Scaylat enquanto dava uma olhava para dentro da sala, Ambre deu de ombros sabendo que era a pelúcia da Violet.

— Não vi, mas prometo que se eu achar, eu te procuro. – Assegurou a loira com um sorriso breve, não demorou muito e as duas se despediram.

Ambre andou pelos corredores da escola com passos rápidos e precisos, ela desviava dos possíveis esbarrões e logo chegou a sala que estava procurando. Quando entrou na sala, Iris, Castiel e Lysandre já estavam dentro conversando. Castiel e Lysandre falavam sobre música e bandas, enquanto Iris ocasionalmente falava sua opinião em alguns tópicos. Ela sorriu para seus amigos assim que eles a notaram, logo ela se incluiu na conversa com naturalidade.

...

Ambre caminhou ao lado de Scaylat enquanto procuravam saber qual presente seria ideal para Melody, as duas estavam no mercado e por coincidência as tangerinas estavam na promoção, Ambre iria se esbaldar. Sua fruta favorita era tangerina, seu suco favorito era melancia, e agora ela poderia comprar quantas tangerinas ela quisesse. 

— Talvez a noite eu até faça um mousse de tangerina. – Arrulhou Ambre maravilhada, a loira carregou sua cestinha vermelha com animação.

— Hahahaa, minha fruta favorita é a manga, o suco é perfeito. – Disse Scaylat apaixonadamente, ela sempre pedia suco de manga quando tinha na cantina.

Scaylat comprou o cd que estava procurando, enquanto Ambre continuou vagando pelos corredores procurando um bom presente de última hora para Melody. Depois de muito andar, ela chegou a uma pequena sessão de livros, seus olhos pousaram em "Cortesã por uma noite".

Era sobre um belo e misterioso policial que vai para Tâmisa para investigar uma vítima de afogamento, quando chega lá ele se depara com uma antiga conhecida que ele achava que estava morta, mas aparentemente ela acordou sem memórias e ele não sabe o que fazer com ela.

Era um belo romance policial que ela já havia visto Nathaniel lendo em casa, ela pegou o livro com um encolher de ombros e decidiu dar de presente para Melody. As duas continuaram vagando despreocupadamente pelo mercado, até porque, estavam no intervalo de uma hora.

— Acho que preciso comprar um pijama novo, o meu está meio gasto. – Comentou Scaylat enquanto vagava até a sessão de roupas, Ambre a seguiu lentamente.

A loira realmente não precisava de um pijama novo, ela tinha um pijama que havia ganhado a pouco tempo e não tinha usado, se não ela teria ido com seu pijama normal de tubarão. A arroxeada escolheu o pijama verde que aparecia no jogo, ele não era tão ruim quanto parecia, era até fofo.

— Ele vai ficar ótimo em você Docete. – Falou Ambre quando elas saíram do mercado, Scaylat ficou vermelha e acenou repetidas vezes com a cabeça.

— Eu também gostei muito dele. Que tal a gente comprar um sorvete no caminho de volta para a escola? – Perguntou Scaylat apontando para o carrinho de sorvete que estava parado em frente ao parque local. 

Sweet Love Onde histórias criam vida. Descubra agora