Capítulo 9

933 116 12
                                    

Autora Narrando

O primeiro dia de aula fora uma das datas mais esperadas por Ambre, principalmente o segundo ano do ensino médio, ela precisava descobrir quem era a docete. Ambre vagou pelos corredores da escola sem ter muito o que fazer, ela estava ansiosa e isso era notado por todos que ela conhecida.

As aulas começariam mais tarde, já que a diretora fez o favor de deixar os novatos se familiarizarem com a escola antes de voltar ao seu nível normal de severidade. A loira caminhou preguiçosamente em direção ao grêmio, uma hora a docete tinha que chegar.

Ambre abriu a porta do grêmio sem mais nem menos, mesmo não fazendo parte do concelho, era comum as pessoas a verem por lá. Nathaniel estava mexendo em algumas pastas, Melody estava sentada em uma cadeira aleatória, e o resto dos alunos (Que Ambre considera figurante) não fazia nada que fosse do interesse dela.

— Vim te visitar baby. – Disse Ambre assim que Nathaniel percebeu que ela tinha entrado.

— Eu não vou te dar dinheiro para comprar bolo de pote. – Falou Nathaniel voltando a mexer nos papéis, Ambre fez bico.

— Eu não ia pedir mesmo. Só quis vim visitar o meu irmão favorito nesse mundo. – Falou Ambre com seu sorriso de gato, Melody que estava mais longe sorriu.

— Se quiser muito o bolo, posso te dar um pouco de dinheiro. – Disse a castanha com um sorriso simpático.

O bom de se ter um irmão bonito e concorrido, era que as garotas normalmente achavam que primeiro precisavam ela conquistar, para depois conquistar o Nathaniel. Isso significava que ela era paparicada pelas fã-girls do Nathaniel, e ela não iria negar que gostava das vantagens.

— Não precisa, mas obrigada Melody. Isso sim é um exemplo de bondade e apreciação. – Ambre encarou Nathaniel por alguns longos minutos, o loiro suspirou e pegou a carteira.

— Compra algo salgado para mim também. – Resmungou Nathaniel dando uma boa quantia de dinheiro para Ambre, que sorriu animadamente.

Antes que Ambre falasse alguma coisa, batidas na porta a interromperam, Ambre encarou a porta ansiosamente. Não demorou muito para a porta ser aberta, e de lá saiu o Kentin, ou especificamente o Ken. Era impressionante a mudança dele durante o jogo, ela tinha até esquecido como o Ken era pequeno e como ele parecia frágil.

A mesma com certeza não mentira quando se trata do fato que ela já teve uma queda pelo Kentin, antes mesmo do paquera favorito dela ser o Armin. Na época em que ela jogava amor doce, a mesma tinha uma queda por garotos fofos que ficavam facilmente constrangidos, mas essa queda ficou bem menos quando ela se apaixonou pelo Armin. Ambre não sabe por que está com tanta vontade de perturbar o garoto, seria uma sequela por gostar de ver garotos constrangidos?

— C-com licença – Ken estremeceu quando a atenção dos três caíram nele, Ambre se animou consideravelmente.

— Em que posso ajuda-lo? – Perguntou Ambre fingindo ser do grêmio estudantil, a  mesma se aproximou com um sorriso de gato.

— A d-diretora pediu para e-eu conferir s-se não tinha n-nada de errado com m-minha ficha de inscrição. – O rosto do garoto estava rubro por sua timidez, e Ambre não ajudava com seu olhar penetrante.

— Ohhh, Eu posso conferir sim. – Disse Ambre com um sorriso amigável, Nathaniel revirou os olhos.

— Conferiria se você fosse do concelho, mas como não é. – Nathaniel a fuzilou com os olhos, a loira se fez de lerda.

Nathaniel mexeu em alguns papeis no armário, alguns segundos depois ele voltou com um sorriso amigável, sorriso esse muito parecido com o de Ambre. Ken encarou os gêmeos olhando de um para o outro, tentando descobrir se eram irmãos. Mas não se atreveu a perguntar, pois estava com medo de parecer rude.

Sweet Love Onde histórias criam vida. Descubra agora