Autora Narrando
Ambre não sabia exatamente quando começou, talvez tenha sido quando Lysandre fez amizade com castiel. Os dois apesar de serem totalmente diferentes, se deram muito bem, o que era esperado por Ambre. Mas ela não entendeu quando ela começou a fazer parte do pequeno grupo, a mesma nunca realmente tinha conversado com Castiel, já que eles eram pessoas diferentes que não se importavam um com o outro.
Mas parecia que o fato deles terem um amigo em comum, tinha aproximado os dois, o suficiente para se considerar bons colegas de classe. Ambre ainda tinha suas amigas, e castiel tinha os amigos aleatórios dele, a única coisa que os fazia ficar no mesmo ambiente e conversar, era Lysandre.
Nem tudo era as mil maravilhas, Lysandre não havia sido o único novato na classe deles, Debrah também era uma novata. Ambre esperou que ela fosse diferente, como os outros personagens que ela conheceu, mas realmente não foi. Debrah já tinha seu jeito venenoso e falso quando chegou, com sorrisos exageradamente "doces" e uma risada insuportável.
E o pior de tudo era que as pessoas realmente caíam na laia dela, a loira fazia questão de colocar Iris e Charlote longe de Debrah, principalmente Iris que era ingênua e confiava facilmente nas pessoas. Debrah não parecia interessada no Castiel ainda, ela parecia ter como objetivo fazer seus colegas de classe e professora comer na mão dela.
Ambre estava incomodada, mas não podia fazer nada e nem comentar com ninguém sobre isso, Iris e Charlote pediriam para ela dar uma chance para Debrah, Nathaniel mandaria ela se manter longe da garota para não arrumar confusão, Lysandre provavelmente falaria para ela não julgar ninguém antes de conhecer, e Castiel diria que ela estava com ciúmes, a loira teve que guardar seu desagrado para si mesma.
— Oi Ambre! – A voz falsamente doce fez a loira querer vomitar, ultimamente Debrah começou a ficar no pé dela, tentando ganhar a confiança dela.
— Olá Debrah. – Ambre imitou a castanha, com a voz falsamente doce e o sorriso forçado, Debrah ignorou.
— Eu gostei do seu cabelo, você cortou? – O elogio também parecia ser forçado, Ambre revirou os olhos.
A loira sabia muito bem que a castanha só era assim com ela, quando ela estava no meio de muita gente. Como nesse momento elas estavam em sala de aula e várias pessoas estavam perto das duas, incluindo Iris, Charlote, Castiel, Lysandre e Nathaniel.
— Não, eu não cortei, mas eu pretendo um dia. – Falou Ambre tentando não deixar obvio seu desconforto ao falar com Debrah.
— Eu tenho certeza que você ficaria adorável. Tenho que ir agora, Tchau! – Disse Debrah com aquele sorriso que Ambre passou a odiar, ela se sentia insultada quando a castanha fazia isso, como se ela tivesse feito papel de trouxa.
— Nossa Ambre, ela realmente parece gostar de você. – Comentou Charlote quando Debrah foi embora, Ambre segurou uma careta.
— Debrah é uma garota muito doce, e a Ambre é incrível com seu jeito aleatório, aposto que as duas dariam boas amigas. – Iris falou, alheia ao sentimento de traição que Ambre sentia com as palavras da ruiva.
— Eu acho que to passando mal. – Resmungou Ambre dramaticamente, ela segurou no ombro de Lysandre, que estava a algumas bancas de distância, para entrar no papel.
— Você não parece se sentir confortável na presença dela. – Disse Lysandre baixinho, Ambre parou com o drama e olhou para o prateado, a loira sorriu levemente com o fato de que ele conseguia ler ela muito bem, talvez isso a preocupasse mais tarde.
— Talvez eu realmente não goste muito dela, mas todos parecem gostar. – Falou Ambre com um sorriso cansado, ela estava aproveitando que ninguém estava prestando atenção na conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
FanfictionAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...