...
A próxima semana de férias foi como ela esperava, ela terminou diversos filmes de anime e temporadas curtas de 12 episódios. Fora que ela conseguiu colocar em dia suas atualizações de capítulos das fanfics que ela gostava tanto. Já na última semana de férias, Nathaniel se mostrou inquieto, e em algum momento Vovó louise expulsou os dois de casa alegando de que precisavam sair mais, sem muitas surpresas eles foram passar o dia na praia.
Ambre realmente achava que era o enredo do jogo agindo para que eles se encontrassem com a Scaylat na praia, e foi exatamente isso que aconteceu.
— Como vai, Scaylat? Que surpresa te ver aqui! – Disse Nathaniel assim que a arroxeada se aproximou deles. Ela usava a mesma roupa de banho disponível no jogo.
— Nathaniel! Ambre! Que bom encontrar vocês aqui, achei que não tinha possibilidade de encontrar vocês na praia por causa da Ambre. – Scaylat declarou risonha, a loira colocou sua mão em cima do peito de forma dramática como se tivesse levado um tiro.
— Ei! Se dependesse de mim, eu estaria em casa no ar-condicionado assistindo de novo Saiki Kusuo no Psi-nan. – Resmungou Ambre alto, a loira se sentou na tanga de praia que estava na areia, a mesma sentou logo na parte da sombra.
— Hahaha, eu imagino. – Scaylat riu colocando a mão na barriga. — Bem, eu vou dar uma volta na praia e ver se encontro mais alguém conhecido, Ja ne!
Ambre deu de ombros enquanto abria sua bolsa de praia, dentro tinha vários itens necessários, mas o que ela queria era o mangá de fullmetal alchemist que ela havia trazido para passar o tempo. Nathaniel se sentou na cadeira de praia que também estava na sombra do guarda chuva, eles estavam em uma boa área da praia então ele não se preocupou em caçar pervertidos que ficam de olho na sua irmã.
A loira que estava deitada começou a sentir a pele coçar por causa do calor, a mesma tirou sua blusa e seu short para ficar com apenas o biquíni, a parte de baixo era listrada de branco e preto com uma lista fina de cor verde jade, a parte de cima era quase toda fechada na área dos seios e apenas dava para ver a curvinha do colo do peito, também na cor verde jade.
A garota se espreguiçou e tirou a saída de banho branca de sua bolsa, agora tendo sua pele coberta e fresca ela estava pronta para ler seu mangá, ela deitou de volta na tanga vendo que seu irmão estava distraído lendo algum livro policial e voltou a ler o segundo capítulo.
...
— Quero fazer um castelo de areia. – Ambre de repente se levantou da tanga com seu novo objetivo, Nathaniel levantou os olhos do seu livro nem um pouco surpreso.
— Você não está um pouco velha para construir castelos de areia? – Ele perguntou mesmo sabendo qual seria a resposta que sua irmã iria dar.
— Ninguém está velho demais para construir castelos de areia meu caro Nath. Venha cá me ajudar! – Chamou Ambre tirando sua saída de banho, ela comprou um conjunto vermelho de pá e balde do vendedor simpático que tinha de tudo.
— Eu não estou nem um pouco surpreso. – Suspirou Nathaniel atendendo os chamados da loira, até porque ele ainda não conseguia rejeitar os pedidos da irmã.
— humm?? Como se faz um castelo de areia? – Ambre se perguntou em voz alta lembrando que ela raramente vai a praia, e quando pequena ela sempre ficou perto das pedras procurando siris. — Depois deveríamos procurar conchas, ou siris.
Nathaniel sorriu lembrando das poucas vezes em que foram para a praia na infância, o mesmo começou a instruir a garota a como fazer um castelo de areia bem sucedido, quando a única coisa que ela conseguiu fazer foi um montinho de areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
FanficAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...