Capítulo 13

715 90 6
                                    

Autora Narrando 

Lysandre acenou com a cabeça, o prateado mordeu levemente a parte interna do seu lábio para se impedir de perguntar. Ambre ansiosamente pegou uma folha e uma caneta qualquer pela sala, ela devolveria depois a pessoa que ela roubou.

— Vamos lá, ele precisa ser quase uma declaração de amor, mas não pode ser muito clichê. – Comentou Ambre se inclinando mais perto de Lysandre, sinal obvio de sua ansiedade.

O prateado momentaneamente se perdeu nos cachos soltos de Ambre, foi a primeira coisa que ele notou quando ela entrou, mas ele se absteve de comentar o quanto ela a achava bonita naquele momento. Lysandre pegou a caneta e encarou a folha de papel em cima da banca, o mesmo deixou seus pensamentos o levarem, ele não conseguiria se ela estivesse ali.

— Se importaria de sair Ambre? – Perguntou Lysandre com a voz fraca, não queria perde-la de vista, mas seria estranho ele não conseguir escrever um bom poema.

 — Não tem problema nem um! O Leigh ainda não deve ter voltado. – Comentou Ambre se afastando de Lysandre.

— Leigh? O poema é para ele? – Lysandre nem sequer registrou o que tinha falado até as perguntas terem saído, seu rosto ficando ligeiramente mais pálido.

— Sim? Ele precisa reconquistar a Rosalya de algum jeito. – Ambre deu de ombros enquanto falava, perdendo o momento exato em que os ombros de Lysandre relaxaram significativamente.

— Gentileza da sua parte, fico feliz que existam garotas que não pensam só em si mesmas. Mas é de você que estamos falando Ambre... –Comentou Lysandre sutilmente, seu olhar estava terno, Ambre se contentou em absorver todo o olhar carinhoso que ele dava a ela, pois ela tinha medo de nunca mais encontrar esse olhar sendo dirigido a mesma novamente.

— E o que você quer dizer com isso? – Ambre perguntou em um fio de voz, suas mãos se torceram uma na outra por causa do seu nervosismo novamente.

— Quer dizer que você é diferente, sempre foi. – A resposta foi enigmática, como se tivesse um significado oculto, e Ambre sentiu que ela ficaria melhor se não descobrisse o que significava realmente.

A loira silenciosamente saiu da sala de aula e ficou dando voltas, apenas para ganhar tempo para Lysandre escrever o poema, a escola estava particularmente cheia hoje, o que resultou em muitos alunos seguindo ansiosamente suas vidas, figurantes felizes. Alguns minutos depois a loira voltou para sala, onde Lysandre já havia terminado de escrever o poema, Ambre agradeceu e caminhou a procura do Leigh.

No caminho a mesma não resistiu, acabou indo para o clube de jardinagem com o objetivo de ler o poema que Lysandre havia feito. Ela nunca podia ler o bloco de notas do Lysandre, e ele apenas criava poemas no clube de poesia, clube esse que ela não fazia parte.

INCONFESSO DESEJO

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor

Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo

Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos

Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação

Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você

Este inconfesso desejo 

Sweet Love Onde histórias criam vida. Descubra agora