Autora Narrando
Ambre caminhou até o Lysandre ignorando como seu coração batia mais rápido a cada passo que ela dava, quando a loira chegou perto o suficiente, Lysandre percebeu sua presença e deu um sorriso gentil que derreteu Ambre por dentro. Mesmo que Lysandre fosse reservado, ele nunca rejeitava a presença dela, o que deixava a mesma simplesmente feliz demais para descrever com palavras.
Eles se conheciam tempo o suficiente para o silencio não ficar constrangedor, o prateado nunca foi do tipo falador e ele sempre preferia escrever no bloco de notas e ficar em lugares calmos. O que era o exato oposto de Ambre, que estava sempre rodeada de pessoas e falando sobre as coisas mais aleatórias possíveis.
— Estava em mais uma de suas aventuras Ambre? – Começou Lysandre suavemente, ele era sempre tão calmo e impassível que quase automaticamente ela relaxava ao escutar a voz do prateado.
— Você nem imagina Lys, eu tenho a forte impressão que esse ano será muito divertido. — Ambre sorriu conhecedora, fazendo Lysandre olhar para ela com um sorriso contido. Sempre que esses dois estavam juntos a atmosfera sempre ficava leve e relaxante, já que Lysandre era o único que conseguia acalmar Ambre a esse nível.
Os dois ficaram lá em um silencio confortável, Ambre pegou seu celular e começou a ler os capítulos atualizados das suas fanfics e Lysandre continuou a escrever no seu bloco de notas. Em algum momento ela teve a leve impressão de que estava acontecendo alguma merda e tinha relação com Nathaniel, rapidamente ela se despediu de Lysandre e correu pelo corredor. Ambre sentiu que estava tendo uma dejavu quando Castiel imprensou Nathaniel nos armários da escola.
Ambre suspirou sabendo do que se tratava a confusão, a loira resolveu não se meter, já que sabia que Nathaniel não iria se machucar. Logo Scaylat apareceu entre os dois tentando defender Nathaniel na confusão, após alguns berros e acúmulo de pessoas, Castiel se acalmou e foi embora lançando palavrões e maldições, enquanto Nathaniel saiu junto com a arroxeada. A loira sorriu conhecedora novamente, resolveu dar um tempo antes de ir atrás de Nathaniel, ela realmente não queria ficar de vela.
Sentindo que seu nome foi chamado, Ambre procurou com os olhos quem a estava chamando, encontrando Iris no pátio da escola com algumas roupas diferentes, a loira sorriu e correu até a amiga.
— Iris queria, por que faltou hoje e não me avisou? Se eu soubesse não teria nem vindo. – Reclamou Ambre enquanto se jogava nos braços de Iris, a ruiva a abraçou de volta enquanto ria.
— Perdão, tive que resolver alguns problemas com meus pais e acabou não dando tempo de ir a escola. – Se desculpou Iris soltando Ambre do abraço apertado, a loira fez um beicinho infantil.
— Vamos lá para minha casa, não vou acompanhar Nathaniel hoje. – Cantarolou Ambre enquanto puxava Iris na direção da sua casa, a ruiva deu de ombros e se deixou ser puxada.
(...)
Ambre encarou Ken sem vergonha na cara, o garoto se encolheu sob o olhar da loira, eles eram dupla na atividade de história e Ken poderia dizer com toda certeza que a pior dupla possível caiu com ele. Não é que ele odiasse uma das garotas mais populares do colégio, até porque Ambre era amplamente conhecida na escola, sendo por sua aparência ou por seu comportamento estranho. Mas quando se tratava dele, estranho era pouco para definir as situações.
— Eu gosto de você. – Ambre declarou simples, Ken estremeceu consideravelmente a declaração da loira.
— C-como?? – Ken sussurrou recuando na cadeira, o garoto tentou não fazer muito barulho, já que a sala estava cheia de pessoas.
—Você é bem legal Ken, gosto da sua atitude positiva. Se aquelas garotas continuarem a te incomodar, quero que saiba que pode contar comigo para te ajudar. – Disse Ambre com um sorriso de lado, Ken se acalmou e refletiu com as palavras da loira, suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love
FanfictionAmbre, a filhinha de papai e irmã de Nathaniel, bate a cabeça numa pedra e consegue relembrar sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Amor doce, pelo qual era obcecada em sua antiga encarnação... Mas ela encarnou justamente...