A verdade sobre nós

614 92 43
                                    

Vamos ver se vocês descobriram que vídeo foi revelado no tabloide...

---

No entanto, ao menos um vídeo acabou surgindo em um tabloide na Inglaterra no dia seguinte.

Um tabloide de quinta categoria que rodava apenas em Londres, mas tinha o potencial de ser um problema para todos os envolvidos na confusão.

No título estava: "Mulheres brigam em casa de strip" e o subtítulo era "Motivo: o bilionário Christian Dreyfus!". Além de imagens congeladas do vídeo, mostrando o soco que Rosa deu em Hannah, havia ainda imagens das duas discutindo, e os seguranças contendo a cantora.

No texto, dizia-se em termos bem maliciosos que as duas mulheres provavelmente disputavam quem ficaria com o ricaço e sua conta bancária, com expressões como "a brasileira-sensação" que teria "partido para cima" da "outra jovem" com "fúria", mas sem outras informações sobre quem era quem.

Apenas o nome de Christian estava envolvido na confusão de forma explícita; o que levou a vários jornais e revistas entrarem em contato rapidamente com a assessoria de imprensa da Dreyfus Group, farejando um grande escândalo.

- Tem gente do The Times, The Guardian, The Independent, e um repórter do Daily Mail está na porta aqui do prédio aguardando sua chegada, Sr. Dreyfus... – a assessora falou com Christian por telefone, enquanto ele olhava aquela capa de jornal com asco.

Os termos degradantes falando sobre Rosa, a maneira condescendente como Hannah fora vitimizada, o escândalo que se avizinhava e poderia afetar a carreira da mulher por quem estava apaixonado. "Tudo por causa daquela vagabunda!".

Logo outro telefonema surgiu: era Jeremy, e pelo volume da ligação, ele estava no viva voz.

- Bom dia, Christian... – o advogado começou, a voz cautelosa e preocupada. – Já sabemos o que está acontecendo e a equipe está conversando com os donos desse tabloide. Além disso, estamos alinhados com-

- Bom dia, Jeremy. O corpo jurídico e a comunicação estão juntos?

- Sim, estamos todos aqui, apostos e te ouvindo.

- Ótimo. Eu tenho uma ideia para acabar com essa babaquice toda.

Quando Christian explicou, detalhadamente, o que pretendia, Jeremy se surpreendeu. Era um grande passo, e que poderia colocar não apenas Rosa sob o escrutínio público, mas também Martinha.

- Você sabe que tanto Rosa quanto sua filha serão os novos alvos dos paparazzi, não é?

- Quero que adiante a nota e inclua no comunicado a medida restritiva que temos contra Hannah no caso de Martinha. Aquela psicopata não vai controlar a narrativa de forma alguma. Além disso, quero que estenda o processo também para Rosa. Se Hannah ficar próximo dela o suficiente para as duas passarem em um corredor apertado, quero ela presa.

Após a rápida reunião com o núcleo jurídico e a equipe de comunicação, os dois decidiram conversar em particular, o advogado em seu escritório.

- Conta como foi essa merda, Christian... Hannah está louca...

- Não sei até que ponto ela está louca. Acho que a cabeça dela está bem sã em criar essas armadilhas ridículas. Ela preparou um ardil me colocando e à Rosa em uma casa de strip, fingindo que eu e ela marcamos uma saída em um restaurante, e ainda quis forjar que estávamos tendo um caso! Ainda bem que Rosa não caiu na conversa...

- Mas caiu de porrada em cima dela, o que é problemático, porque essas imagens logo caem nas mãos de um jornal de má reputação, só que com distribuição nacional e...

Segredos de FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora