16. Cuidar de você

360 61 84
                                    

E cá estamos nós com mais um capítulo da semana, tá pertinho do clímax, mas ainda tem alguns momentos de paz até lá kkkkk

Boa leitura ❤️

..................

Eles fizeram mais duas vezes seguidas até estarem completamente satisfeitos e exaustos. Ficaram deitados no chão por vários minutos tentando se recuperar, o sangue na coxa de Xue Yang já pingava através das bandagens, ele estava coberto de sêmen e sangue "Ótimo, pareço uma virgem", pensou se sentindo envergonhado, se é que era capaz de sentir isso.

-Como está seu machucado? - perguntou XingChen levantando e estendendo a mão para ele, vê-lo de pé, com a mão estendida perguntando sobre como ele se sentia o fez lembrar de coisas que até então ele tinha feito questão de empurrar para o fundo da mente.

-Eu tô bem. Só tô coberto de porra. - respondeu pegando a mão dele, o mais velho riu e o puxou para cima, sempre achava engraçada a forma que ele falava.

-Tome banho primeiro, eu vou terminar de limpar a cozinha.

-Nós fizemos uma puta bagunça aqui... Sua entrevista é em 3 horas.

-Vai dar tempo, não se preocupe. - havia um pouco de sangue e sêmen no chão, Xue Yang umedeceu um papel toalha e limpou a cena do crime, logo em seguida foi para o banheiro, sua perna doía como no dia em que o machucado foi feito e ambas estavam bambas, ele praticamente se arrastou até o cômodo, destruído. Não sabia porque tinha permitido que aquilo acontecesse, no auge dos seus 20 anos já havia transado com muitas pessoas, por vários motivos, diversão, dinheiro, favores... Se quisesse sobreviver, não deveria ter frescura, ele aprendeu essa lição bem cedo na vida. Mas nunca um sexo tinha sido como aquele, havia mais que apenas dois corpos se emaranhando, havia... Havia... Algo a mais... Sentimento? Era isso? Ele não soube responder. Tirou as roupas e fez uma pré-lavagem ali mesmo na pia do banheiro, ao menos para se livrar do grosso do sangue e do sêmen seco. Deixou de molho e se arrastou até o chuveiro, a água quente percorria seu corpo relaxando seus músculos, ele tinha desistido de manter o ferimento seco, pediria que o ex-médico refizesse o curativo depois e o entupisse de analgésicos, com certeza. Lavou o cabelo, ensaboou o corpo, passou os dedos delicadamente nas partes que o outro havia tocado há pouquíssimo tempo, se permitiu demorar quase 20 minutos naquele banho perguntando a si mesmo se poderia realmente viver essa boa experiência ou se tudo estava prestes a desmoronar mais uma vez.

Quando saiu do banheiro, o fogão já estava limpo, mas as grades estavam trocadas, ele deu um sorriso divertido e destrocou. Se pegou imaginando que seria capaz de viver daquela forma pelo resto da vida, mesmo que isso significasse aguentar a menina extremamente irritante, se ela era importante para aquele homem, ele poderia tolerá-la.

-A-Yang? - chamou sentado numa cadeira de frente ao sofá.

-Hum? - ele secava o cabelo agressivamente com uma toalha, quando chegou mais perto viu que o homem estava com um kit de primeiros-socorros.

-Eu senti cheiro de sangue antes, sei que seu ferimento abriu, venha, deite-se... Você deveria ter levado pontos há muito tempo, a cicatrização seria muito melhor.

-Vai fechar um dia. - disse deitando e abaixando as calças, estava sem cueca mais uma vez, mas o homem não podia vê-lo e se visse não faria nenhuma diferença depois do que acabara de acontecer.

-Não se você continuar forçando desse jeito. - disse tirando o curativo velho.

-Eu forcei?! Tenho certeza que quem forçou foi você.

-Não é sobre isso que eu estou falando. - disse com um sorriso constrangido - Bem... Sobre isso também... Desculpe.

-Não se desculpe por isso... - murmurou.

Houve um momento de silêncio enquanto XingChen finalizava o trabalho, Xue Yang observava toda a cautela e delicadeza que ele colocava em seus movimentos, abismado em como aquele homem já havia voltado a ser o meigo e delicado de sempre.

-Fique de repouso o resto do dia. Evite se levantar, é sério. Já não está recebendo os cuidados necessários, não dê sorte pro azar. - disse finalizando o novo curativo.

-Vou pensar sobre isso.

-Por favor. - Xue Yang tinha certeza que podia ver um beicinho no rosto dele ao dizer aquilo e sorriu com a menor hipótese de ter sido real.

-Ok, Ok. Agora vai se lavar, você tá cheirando a sexo. Não é um cheiro ruim, mas duvido que seja contratado pra cuidar de crianças cheirando assim. - o mais velho ruborizou automaticamente o que fez o outro irromper mais uma vez numa gargalhada alta e diabólica.

Por sorte ainda tinha um pouco de comida que eles podiam esquentar e comer, quando ele voltasse da entrevista faria mais para o jantar. Xue Yang comeu no sofá mesmo e adormeceu logo em seguida, exausto e com dor, o mais velho o pegou nos braços e levou para sua cama, julgando lá como sendo um ambiente mais propício para ele descansar. E então se arrumou e saiu. Ele não tinha andado de ônibus sozinho desde que havia perdido a visão, mas pedindo informações e com o endereço em mãos ele conseguiu chegar ao seu destino, por sorte, apesar dos comentários maldosos, muitas pessoas simpatizavam com ele por conta do seu sorriso angelical e suas feições serenas que não eram nada condizentes com o feroz XingChen de poucas horas atrás. Ele fez a entrevista, teve uma hora para mostrar suas habilidades, o que incluía fazer uma criança de 2 anos parar de chorar, tirar dúvidas de matemática de um pré-adolescente de 11 e contar uma história para uma turma de crianças entre 6 e 8 anos, bem, na última das tarefas ele não se saiu tão bem quanto nas outras, mas fez as crianças rirem por sua confusão com a cronologia da história.

E, por fim, ele conseguiu o emprego.

...............

Um capítulo curtinho e soft depois da putaria, digo, tempestade kkkkkkk Espero que tenham gostado, se sim deixem seus votinhos ❤️ Fiquem à vontade para comentar!

Meus agradecimentos especiais a: Fiorentino2803 que tem muita paciência comigo e com as correções kkkkk a RamonaGunder que é um amorzinho e tá sempre marcando presença aqui e é claaaro a Astrombunny essa pessoa maraviwanderful que tive o prazer de conhecer melhor e tá sempre indicando Vislumbre na fic dela (se você está aqui e não conhece Halo da Lua ainda, corre e lê pq é incrível)

Sem mais, nos vemos domingo 💟

Vislumbre [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora