Vamos ter três capítulos essa semana, eu acho q tô mais empolgada pra postar que vocês pra ler 😂😂😂
Então hoje, quarta e sexta vou upar o 18, o 19 e o 20, aí voltará a ser 1 ou 2 por semana.Vamos parar de enrolação e boa leitura 🤗
....................
Sexta-feira à tarde, XingChen voltava de seu trabalho, trazia na mão livre um novo pacote recheado de doces, para reabastecer o estoque de seus amados. Pensava sobre qual prato fazer para o jantar quando sua guia tocou em algo, ele rapidamente desviou, mas ela bateu novamente, sem entender o que estava a sua frente, estendeu a mão para tocar o objeto e era uma pessoa.
-Receio que não me conheça, senhor. Mas precisamos conversar. – disse uma voz que ele tinha a impressão de já ter ouvido, era suave, suave demais, chegava a ser cínica.
-Quem é você?
-Sou um velho amigo do seu... Namorado? É assim que vocês se consideram, não é? – o homem estava com feições duras aguardando uma resposta mais clara sobre sua pergunta – Tem um café logo do outro lado da rua, acho que podemos conversar melhor lá. – XingChen não achou aquela a melhor das ideias, mas ao mesmo tempo queria saber o que estava acontecendo. O homem tocou seu braço para conduzi-lo ao café e ele percebeu que era bem mais baixo, mas quem poderia ser? O estabelecimento estava quase vazio, sentaram em uma mesa no canto, afastada das outras.
-Então, vai me contar o que quer comigo?
-A sua fama era de ser um pouco mais paciente, senhor Xiao XingChen.
-Você sabe quem eu sou, sabe por onde eu ando, sabe com quem me relaciono, mas eu não sei nada sobre você e ainda sou considerado impaciente?
-Eu sou um antigo empregador de Xue Yang. Ele trabalhou pra mim até sumir estranhamente sem deixar rastros no nosso... Tipo de negócio, digamos assim.
-Que tipo de negócio é esse? – ele ouviu uma risada saindo pelo nariz do homem sentado a sua frente antes de ele sussurrar a resposta.
-Eu teria que te matar se contasse. – seu tom continuava cínico e dava para perceber um sorriso em sua fala, como se mascarasse uma verdade cruel sob uma brincadeira inocente – Bem, isso não é importante, o que importa é que durante esse ano eu procurei bastante esse marginalzinho e cheguei até você. Não me leve a mal, não estou aqui para fazer nada contra você nem contra ele, vim apenas alertá-lo de que ele não é quem parece. Xue Yang é inescrupuloso, sórdido, mentiroso e extremamente vingativo. Eu diria que ele é uma faísca no meio de um depósito de palha seca. Eu sei, eu sei, o sexo com ele é maravilhoso. – XingChen franziu o cenho com essa parte – Muita gente já teve o prazer de comprovar isso. Ele usou dessa artimanha pra ludibriar aliados e inimigos várias vezes. É um excelente manipulador. Ele conquista com aquele jeito dele de menino de rua desamparado e quando você consegue confiar nele cegamente, ele apunhala você. Oh! Desculpe pelo uso da expressão. – disse ao perceber o que tinha acabado de falar, mas não parecia realmente arrependido daquilo – Você sabe que ele tem um dedo a menos, não é? Ele te contou como perdeu?
-Não e nem sei se quero saber de você.
-Bem, como parece que, apesar de desconfortável, você não vai fugir, eu vou contar. Xue Yang tem uma obsessão louca por doces... – ele olhou a sacola na mão do rapaz – Mas é claro que você já sabe disso, não é? Enfim... Ele sempre foi assim, quando era um mísero garoto de rua por volta de seus 6 anos, ele já roubava furtivamente, bem, nem sempre dava certo, ele era muito pequeno e suas perninhas magras e débeis não corriam muito de adultos furiosos, então, certa vez, ele roubou um saco de doces de uma loja, o dono viu e correu atrás dele, deu-lhe uma boa surra e disse que ladrões deveriam perder a mão, sabe, ainda tem gente que tem pensamentos assim neste século. Pobre criança... O homem arrancou um de seus magros dedinhos com um alicate e levou o saco de balas embora. – ele percebeu as mãos de XingChen apertando com força o pacote em suas mãos, uma expressão de raiva podia ser vista em seu rosto, mas ele não disse nada – Eu sei, eu também ficaria com dó se ouvisse essa história assim, mas há um depois. Nunca escute uma história sem se perguntar o que aconteceu depois. Essa foi a primeira vez que o garotinho realmente sentiu ódio na vida, então, ele entrou para o submundo muito cedo. Nos conhecemos quando ele tinha por volta de 13, já sabia matar sem remorso. Durante todo esse tempo ele acompanhou de longe a vida do homem que o tinha feito experimentar aquela terrível dor, o viu se casar, ter 2 belos filhos e enxotar crianças de rua como se fossem ratos, bem... Aos 15 ele deu 9 tiros à queima roupa naquele homem, na frente de seus filhos, o mais velho devia ter por volta da mesma idade que ele tinha quando perdeu o dedo. Um tiro pra cada ano que ele tinha vivido sem seu preciso membro até o momento. É claro, é uma história que divide opiniões, mas isso mostra o quanto ele é capaz de guardar rancor. Você o conheceu moribundo num beco não foi? Acha mesmo que as pessoas que fizeram aquilo com ele ainda não o querem morto?
-Eu não consigo entender porque você está me contando isso.
-Considere como um favor. E diga ao seu namorado que o Yao mandou lembranças. – disse levantando e saindo do café. XingChen ficou estático por vários minutos, sentia sua cabeça rodar. Ele respirou fundo algumas vezes até conseguir estabilizar suas emoções e sair de lá, ao pedir o horário para seu aparelho celular, foi informado que já estava perto das 17hrs, não tinha percebido que era tão tarde, logo os outros dois chegariam.
Se apressou em voltar para casa e preparar o jantar. As palavras do tal Yao ecoavam em sua cabeça e o deixavam tonto, cortava os vegetais com pressa, raiva e confusão, tudo misturado, até que uma dor aguda rasgou sua mão. “Droga”, ele largou a faca e pressionou o corte, inspirando e expirando devagar afim de estabilizar seus batimentos cardíacos que pareciam querer fazer seu peito explodir. “Está tudo bem” ele pensou “Assim que A-Yang chegar conversaremos sobre isso, está tudo bem”. Ele fez um curativo na própria mão e terminou o jantar, ainda perdido em pensamentos. Xue Yang e A-Qing chegaram na mesma hora, disputando quem passava pela porta primeiro, XingChen ainda estava na cozinha.
-Xiao-gege! – a menina foi até ele e o abraçou por trás – Eu tirei nota máxima naquela prova que você me ajudou a estudar! Muito obrigada! – ela apertava o abraço esfregando o rosto nas costas dele.
-Fico muito feliz que tenha conseguido, A-Qing, você é um menina muito inteligente. – ele afagou o topo da cabeça dela com a mão que não estava machucada. Pôde ouvir um “Humpf” na direção da porta do cômodo, ele sabia quem era.
-O que foi isso na sua mão, Xiao-gege? – perguntou segurando a outra mão dele.
-Ah, eu me distraí e me cortei enquanto fazia o jantar, não é nada demais.
-Você precisa ter mais cuidado. – ouvir aquela voz o fez estremecer por dentro, o homem com quem ele compartilhava a cama diariamente realmente era um assassino? Realmente era tão insano quanto aquele estranho fez parecer? Realmente era o mesmo homem que o defendia de todas aquelas pessoas mal-educadas? Ele custava a acreditar.
Comeram enquanto A-Qing contava animada sobre como a professora elogiava seu progresso na escola, Xue Yang revirava os olhos para a tagarelice dela e XingChen lhe oferecia meigos sorrisos, o mais novo percebeu que havia algo errado, quando terminaram de comer, o outro se pronunciou.
-A-Yang, eu gostaria de conversar um pouco com você.
-O que foi?
-Perguntou desconfiado.
-A-Qing, nós vamos dar uma volta lá fora, tá bem? Quando eu voltar, eu lavo os pratos.
-Não se preocupe, Xiao-ge. Eu vou lavar hoje. – ela disse preocupada com que tipo de conversa teriam que era necessário sair dali para que ela não ouvisse.
................
Agora já sabemos uma parte da história do marginalzinho 🙃
Quarta-feira tem mais! Deixe seu votinho se gostou do capítulo 💟Agradecimentos a Fiorentino2803 que revisa pacientemente os capítulos, me xingando sempre que necessário. kkkkkk❤️ A Astrombunny que é minha xuxuzinha tá não apenas com Halo da Lua, mas também com outra fic maravilinda com os personagens de mdzs, todo mundo tem que ler o que essa menina escreve porque é simplesmente perfeito. ❤️ e a RamonaGunder que sempre está aqui comentando ❤️ Amo vocês 💟
Lembrando que estou atualizando semanalmente Uma Existência Sem Cor, que conta alguns acontecimentos da novel sob a perspectiva do Lan WangJi, dêem uma conferidinha lá 💜
É isso, até quarta! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vislumbre [concluída]
Fiksi PenggemarA vida de Xiao XingChen foi dividida entre dois momentos: a calmaria de um jovem estudante com carreira promissora e o recomeço de alguém que perdeu tudo e se viu completamente desamparado. Dois homens, em dois momentos distintos, apareceram em sua...