4. Lembranças parte 2

430 70 67
                                    

É, eu sou incapaz de esperar a semana toda hahahaha Queria ao menos finalizar logo esse flashback pra vocês 🙃
Mais uma vez agradecendo a Astrombunny por todo o carinho em indicar Vislumbre e indicando Halo da Lua pra vocês lerem também ❤️

E a Fiorentino2803 por revisar os capítulos e me ajudar a melhorar ❤️

Atenção: esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos. 😏

..........................

Era difícil esperar todo um dia para que eles pudessem se ver, as manhãs no parque há muito deixaram de significar uma caminhada matinal, e agora eles também passavam o dia todo juntos nos finais de semana, geralmente na casa de Song ZiChen, mas às vezes saíam para comer, ir ao cinema ou qualquer que fosse uma programação normal para amigos, estavam cada vez mais próximos. Fazia 3 meses desde que se conheceram e já sabiam tudo da vida um do outro, todas as nuances, como por exemplo o fato de Song ZiChen perder a paciência muito rapidamente, mas não demonstrar com tanta facilidade; ou como XingChen era péssimo em contar histórias, incapaz de fazer qualquer suspense ou clímax, esquecendo os nomes dos personagens; e até mesmo como os dois tinham formas de pensar muito semelhantes e compartilhavam praticamente os mesmos sonhos pro futuro. Um era gentil por fora, mas astuto por dentro, o outro era frio por fora, mas intenso por dentro.

Naquela noite estavam mais uma vez na sala de ZiChen, assistiam um dorama juntos, era alguma história de época, tomavam um chá quando o anfitrião percebeu que havia um par de olhos meigos sobre si, ao se virar viu XingChen na outra ponta do sofá o olhando com mais carinho do que ele imaginava, seus olhares se cruzaram, mas desse vez nenhum dos dois desviou.

-Tem algo errado no meu rosto? - perguntou o mais alto fingindo não ter entendido que tipo de olhar era aquele, não que ele realmente tivesse entendido, mas tinha uma ideia.

-Não. Claro que não. - eles se aproximaram inconscientemente - Eu só... Estava pensando...

-Sobre o quê? - suas vozes abaixavam a medida que se aproximavam, nenhum dos dois pensou sobre o motivo daquilo.

-Sinceramente, agora eu já esqueci... - sussurrou quando estavam próximos o suficiente para sentir o hálito um do outro, eram igualmente quentes e tinham um leve cheiro das ervas que compunham o chá. O primeiro a avançar foi Song ZiChen, sua mão direita tocou gentilmente a nuca do rapaz a sua frente, fazendo um breve carinho enquanto a esquerda dedilhou seus lábios suavemente. O outro, por sua vez jogou ambos os braços ao redor do pescoço do rapaz. Suas testas colaram, mas seus olhares continuavam sustentando-se, vesgos pela proximidade. Eles deram uma rápida e nervosa risada e combinaram em silêncio que o melhor era fazer aquilo sem ver, só sentir. Então seus suas respirações ficaram mais descompassadas, as bocas já entreabertas, sedentas uma pela outra, se tocaram e foi um toque novo, tão novo que se permitiram ficar naquela posição por algumas frações de segundos, sentindo como era sua pele mais fina tocando a pele mais fina de outra pessoa, depois daquele encaixe perfeito uma movimentação começou e tudo foi feito por puro extinto, nenhum dos dois havia pensado sobre aquilo, treinado ou conversado com alguém, era o primeiro beijo de ambos e não demorou nada até ficar urgente e agressivo, suas línguas invadiram, dançando enroscadas uma na outra, eles sugavam os lábios um do outro, sentindo a dormência que deixavam ali. O ultimo beijo foi mais lento e demorado que o primeiro toque, como se não quisessem se soltar e realmente não queriam. ZiChen nunca tinha ficado tão próximo a alguém, ele tinha XingChen nos braços por completo, seus peitos se encostavam, seus rostos estavam grudados, seus braços envoltos um no outro, ele não se lembrava sequer da ultima vez que tinha dado algo semelhante a um abraço em alguém e provavelmente foi em sua mãe. ZiChen deitou o outro delicadamente de costas no sofá, ele tinha medo que estivesse indo rápido demais, mas não foi impedido, então prosseguiu, continuando com os beijos que alternavam entre leves e intensos, ele beijou sua boca, mordiscou seu queixo, sugou levemente o lóbulo de sua orelha, desceu toda uma trilha de delicados beijos pelo pescoço se permitindo sentir o suave cheiro amadeirado e cítrico do perfume alheio, era um cheiro sensual, um cheiro que fazia algo no seu corpo pulsar mais rápido que seu coração e era difícil de controlar. Por sorte a blusa que XingChen usava naquele dia era de botões e os dois se atrapalharam enquanto abriam apressadamente a fileira quase interminável sem se permitir ao menos ver o que estavam fazendo, ZiChen então deixou que o outro se livrasse da própria blusa e também despiu sua parte superior, debruçando-se de volta no outro ele continuou a traçar o caminho dos beijos por todo o seu peito, como se tivesse sendo traçado por alguém bêbado que era incapaz de andar em linha reta, ele se permitiu demorar no mamilo direito, sugando-o e lambendo-o como deu vontade enquanto XingChen estimulava o outro com os próprios dedos, então os beijos e lambidas continuaram até o final de seu abdômen, mas dessa vez o homem deitado por baixo não demorou a abrir o botão e o zíper do jeans revelando uma protuberância por baixo de uma fina cueca branca. ZiChen hesitou um pouco, com medo de tocar aquela parte, era realmente aquilo que ele queria, certo? Não iria se arrepender depois, certo? Então delicadamente ele abaixou o tecido claro junto com o jeans até o meio das coxas, ele se assegurou que ali seria o bastante para até onde ele iria chegar naquele dia. O membro que pulou na sua frente era róseo e pulsava tanto quanto o seu dentro de suas calças, ele o segurou entre as mãos, fez um breve carinho e escorregou a direita para massagear as bolas, enquanto a esquerda se concentrava em mantê-lo na mesma direção, os beijos se transformaram em violentas sugadas naquela área, por toda a virilha, XingChen estremeceu quando aqueles lábios tocaram a ponta da sua parte mais íntima e ele gemeu levemente enquanto Song ZiChen passou a ponta da língua por toda a circunferência, tão devagar que ele tinha certeza que ia enlouquecer, então ele segurou firmemente os cabelos da nuca do homem que trabalhava entre suas pernas assegurando que ele ia pôr a boca se uma vez por todas e assim foi feito, o mais alto engoliu todo o membro em movimentos de vai e vem enquanto acariciava levemente seus testículos, o ato não foi interrompido nem uma vez, nem quando XingChen gemeu, se contorceu, arfou ou contraiu as pernas, ele não tinha escapatória e então, um jato quente e forte deu fim ao primeiro contato físico que ZiChen teve com alguém.

.......................

E aí, o que acharam? Eu confesso que acho muito cansativo fazer cenas de sexo kkkk São muitos detalhes pra pensar e descrever, terão mais algumas ao longo da estória, espero que fiquem melhores kkkkk

Vislumbre [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora