Chegay com o capítulo do dia!
Porém tenho um aviso~*Esse capítulo possui gatilhos de depressão, auto-mutilação e afins, se essas coisas te afetam muito, sugiro que descontinue a história ou que pare agora e retome a partir do capítulo 24, quando essas cenas mais tristes terão passado*
Aviso dado, simbora!
Boa leitura ❤️......................
No horário marcado, lá estava Song ZiChen em sua porta, a casa era humilde e precisava de muitos reparos, mas maior que o apartamento dele. XingChen parecia bem na medida do possível, estava muito mais ágil e hábil do que ele se lembrava após o acidente, fez chá, levou até a sala equilibrando tudo numa bandeja sem esbarrar em nada, se não fosse a sutil pontinha do dedo dentro da xícara, ele jamais diria que aquela pessoa não enxergava.
-Você parece muito bem, XingChen. Fico feliz por isso. - não pôde evitar falar antes de levar a xícara aos lábios.
-Obrigado... Espero que você também esteja.
-Sim. Tem sido... Solitário. Mas estou bem. - admitiu.
-Por favor, ZiChen, me diga o que você tem de tão importante pra conversar. - mudou de assunto temendo que acabassem falando sobre eles.
-Eu vi você e um homem juntos há dois dias.
-E o que tem isso?
-Percebi que vocês estavam muito próximos. Não me interprete errado, é lógico que eu ainda gosto de você, mas jamais perderia seu tempo pra vir falar dos meus sentimentos enquanto você está feliz com outro. Você sabe quem é esse homem, XingChen?
-Eu o conheci há pouco mais de um ano. Moramos juntos desde então. - ZiChen se surpreendeu com a ordem e a rapidez dos fatos.
-Você se lembra da manhã do acidente?
-Aonde você quer chegar?
-Lembra ou não?
-Algumas coisas, por quê?
-Lembra que estávamos no ponto de ônibus e um homem esbarrou em mim? Eu o empurrei por reflexo e você o ajudou. - XingChen colocou a xícara no pires e o pires no colo, levou uma das mãos ao queixo e pareceu pensar muito profundamente sobre aquilo até que uma imagem um pouco borrada veio em sua mente, era um garoto de aparentemente 18 ou 19 anos, magro e mal vestido, ele tinha cabelos longos presos em um rabo de cavalo alto, estava todo de preto, o que o fazia parecer ainda mais magro e suas roupas estavam sujas, não dava para saber de quê, é claro. Seu rosto era quase um borrão, apenas seus olhos frios como gelo se destacavam na bagunça de suas memórias, ele lembrava nitidamente como aquele rapaz o olhou surpreso e depois olhou para ZiChen repleto de ódio como se condenasse toda a sua família à uma dolorosa morte. Então veio a lembrança de alguém correndo, um homem baixo, mais baixo que o garoto, de cabelos curtos e voz cínica. "Não. Não pode ser..." XingChen se sentiu nauseado por um momento, mas... Tudo podia não passar de uma coincidência no fim das contas. Ele hesitou, mas assentiu - Você chegou a ver a pessoa que estava na moto que te atropelou, XingChen?
O rapaz de vestes claras negou, a xícara em seu colo tremulava levemente.
-ZiChen... Não me diga o que eu acho que você está prestes a dizer. Eu não lembro, eu não vi. Não tinha como eu ver. Ele estava de capacete e eu estava assustado demais pra prestar atenção nisso.
-Eu vi... - admitiu segurando firmemente o objeto em suas mãos e o fitando intensamente, não queria olhar seu ex naquele momento, não quando parecia que ele estava apenas colocando-o contra seu novo namorado por despeito - É claro que na hora eu nem pensei nisso. Pra mim, havia sido um acidente, mesmo que o motociclista não tivesse desviado e ainda fugido, é claro que tinha que ser um acidente. Mas vendo vocês dois juntos nessa semana, eu percebi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vislumbre [concluída]
FanficA vida de Xiao XingChen foi dividida entre dois momentos: a calmaria de um jovem estudante com carreira promissora e o recomeço de alguém que perdeu tudo e se viu completamente desamparado. Dois homens, em dois momentos distintos, apareceram em sua...