Como prometido, essa semana teremos três capítulos, eu tô doida pra terminar de postar essa história porque estou cheia de outros projetos kkkkkkk
Sem mais delongas~
Boa leitura 💓.....................
Eles andaram um pouco pela rua, havia um casal de idosos fazendo uma caminhada mais à frente, XingChen achava essa cena muito semelhante a algo que ele tinha passado 1 ano atrás, mas não ia repetir os mesmos erros.
-Lembra quando você me perguntou o que eu faria se a polícia viesse atrás de você? - perguntou rompendo o silêncio. Ele escolheu bem as palavras e usou o tom de voz mais brando que pôde. Os olhos do outro se arregalaram e ele parou de acompanhá-lo, estático no meio da calçada - A-Yang?
-Claro que eu lembro! O que você quer dizer com isso?!
-Alguém do seu passado veio falar comigo hoje. Essa pessoa tem nos observado durante todo esse tempo... Ele sabia quem eu sou, meus horários, quanto tempo estamos juntos...
-Aquele anão, bastardo, filho de uma puta! - ele chutou o chão com raiva, a reação assustou o mais alto - O que ele falou pra você? Me diga! O que ele te disse?
-Quem é ele, A-Yang? - seu tom ainda era brando.
-Alguém que eu já deveria ter me livrado.
-A-Yang! - ele elevou o tom de voz - Não gosto quando você fala assim.
-Ele era um dos meus empregadores.
-Você fazia trabalhos sujos pra ele?
-Pra toda a família Jin.
-A família Jin? Das Indústrias Jin?
-O que você pensava, XingChen? Que gente rica não tem problemas? Eles têm gente que resolve os "problemas" pra eles.
-Por que nunca me contou sobre seu dedo?
-Ah até isso aquele filho da puta foi falar? Eu vou arrancar a língua dele.
-A-Yang, por favor, se acalme. - ele procurou as mãos do outro e as pegou - O que temos vivido nesse último ano não foi uma mentira, certo? Eu vou te ouvir. Quero te entender. Imagino que sua vida não deve ter sido nada fácil pra você chegar onde chegou. A sua mente-
-Minha mente? Você também acha que eu sou louco?! Esse bastardo safado vive me pintando como psicopata porque matei uma pessoa por vingança! Mas não era exatamente o que eles me pagavam pra fazer?! São todos um bando de hipócritas! - ele berrava com ódio no meio da calçada, por sorte não havia mais ninguém lá, antes de continuar, um par de braços fortes e delicados o envolveu firmemente, uma mão grande e esguia afagou sua nuca e seu rosto foi enterrado no ombro a sua frente.
-Nada do que você fez foi certo... - o outro estremeceu e tentou se soltar, mas foi contido - Se ele arrancou seu dedo, porque não arrancou o dedo dele de volta? Mesmo que você tivesse roubado dele, pegar de volta bastava, você era só uma criança, não merecia tanta crueldade. Mas os filhos dele também não mereciam ver o pai morrendo daquele jeito.
-Você não entende, XingChen... Pessoas como você nunca vão entender. Seu mundo é colorido. Você só foca nas coisas boas. O mundo real não é assim. Eu não sou assim.
-Eu sei exatamente como o mundo real é. É por isso que eu escolho focar nas coisas boas. O que mais você fez, A-Yang? Com o que mais seu passado está manchado?
-Não dá pra falar disso com você.
-Por que não?
-Porque você é alguém que não entenderia. Você já ficou tantos dias sem comer que passava mais tempo dormindo que acordado pra não sentir o vazio? Já desejou tanto uma coisa e as pessoas te disseram que iam te dar e de repente comeram na sua frente se lambuzando e se lambendo, sabendo que você tá literalmente morrendo de fome? Já te deram água salgada e suja pra você matar sua sede? Já te ofereceram um teto no inverno em troca de orgias quando você mal era um adolescente ainda? - o abraço em torno dele apertou - Eu não posso te contar o que eu fiz, XingChen, porque eu sou sujo demais pra você e se você souber de tudo que eu fiz, vai-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vislumbre [concluída]
FanficA vida de Xiao XingChen foi dividida entre dois momentos: a calmaria de um jovem estudante com carreira promissora e o recomeço de alguém que perdeu tudo e se viu completamente desamparado. Dois homens, em dois momentos distintos, apareceram em sua...