27. Capítulo 27

418 58 123
                                    

E chegamos, depois de tanta dor e sofrimento, ao capítulo que podemos considerar um "final", onde nosso amadinho finalmente vai ser feliz :3

.......................

Durante os três anos que se seguiram Xiao XingChen fez alguns cursos e se especializou como professor de turma infantil, nesse tempo ele também se dedicou a escrever um livro sobre tudo que se passou nos últimos anos, a princípio fora uma sugestão de sua psicóloga para ele conseguir se expressar melhor, mas a história acabou caindo nas graças de uma pequena editora que decidiu publicar e as vendas alcançaram uma boa marca; A-Qing entrou para uma ótima universidade pública para cursar medicina, queria poder dar continuidade ao legado que seu melhor amigo (que ela realmente considerava um irmão) tinha iniciado; Song ZiChen nunca mais procurou o ex-namorado, mas se falavam casualmente e se tratavam com educação e respeito a tudo que viveram juntos; Xue Yang continuava cumprindo sua pena e eles nunca mais tiveram notícias dele.

Naquele ano XingChen programou dois dias de folga nas férias de A-Qing para ir até Pequim visitar o sobrinho, afinal, depois de todo esse tempo, ele ainda precisava conhecer o filho dele.

-Acho que é aqui. - disse a menina na frente de uma casa luxuosa - Eu não sabia que as pessoas da sua família eram ricas... - comentou abismada.

-Não são. Mas aparentemente o esposo de A-Ying é.

-Xiao-gege, só a frente dessa casa já deve valer nossa casa toda... - a arquitetura não era extravagante, na realidade era bem simples, porém requintada, com dois pavimentos, clara com alguns elementos de madeira e vidro. O mais velho riu da reação da menina e logo ela tocou a campainha. Em poucos minutos a porta foi aberta.

-Tio! - ele o abraçou ali mesmo na entrada sem fazer cerimônia alguma, ele gostava de contato físico - Quem é essa moça? Ela é muito bonita.

-É a A-Qing, eu te falei que ela viria comigo.

-A-Qing? A que você disse que era uma... Menina...

-Bom, ela era.

-Oh céus... - ele parecia ligeiramente atordoado - Você tem muita sorte de morar com uma mulher tão bonita! Eu não sei se eu aguentaria essa pressão. - XingChen prendeu uma risada enquanto a menina corava silenciosamente.

-Achei que você era gay... - comentou ela constrangida.

-Bem, houve um tempo que eu achava que era hétero. Mas o B de LGBT não tá ali de enfeite, né? - brincou - Vamos, entrem, entrem! - ele escancarou a porta e os puxou para dentro, animado como sempre. Tiraram os sapatos e sentaram-se no sofá da sala de visitas - Lan Zhan, eles chegaram! - berrou dali mesmo. Em menos de um minuto apareceu um homem muito alto, assustadoramente bonito, de semblante sério, curtos cabelos negros e inexpressivos olhos dourados, estava de camisa de linho branca, feita sob medida, com as mangas arregaçadas até os cotovelos, a calça jeans cinza realçava suas curvas traseiras e por cima desse conjunto simples, mas elegante, ele usava um avental com estampa de coelhinhos, um item do figurino que realmente não parecia se encaixar ali, só podia ser coisa de Wei Ying.

-Olá! Sejam bem-vindos. - disse ele sem mudar a expressão, A-Qing se sentiu congelada por aquele olhar.

-Obrigado. - disse XingChen estendendo a mão que logo foi brevemente apertada.

-Obrigada pelo convite... - disse a menina ainda um pouco intimidada.

-Ah que é isso, vocês nem precisam de convite pra vir aqui. - disse o sobrinho.

Vislumbre [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora