Oi Oi Oi! Pela primeira vez na história dessa estória estou postando no dia certo kkkkk
Vamos a alguns avisos! Após esse capítulo a fic entra num novo arco que vai levar a dois finais diferentes, explicarei melhor lá pro capítulo 23.
Outra novidade é que estou escrevendo outra fic sobre o ponto de vista de Lan Zhan do que aconteceu durante os 13 anos que Wei esteve morto, muitas lágrimas, pra quem gosta de ver omi bonito sofrendo, plsss me dêem uma chance ❤️ O nome é Uma Existência Sem Cor.
E por fim, grata gratíssima à Astrombunny como sempre por indicar Vislumbre! Quem tá por aqui que não conhece a fic SongXiao dela, LEIAM! Porque é muito maravilhosa! Se chama Halo da Lua ❤️
..........................
*7 meses atrás*
-Então, o que você acha, essa roupa é boa o bastante? - perguntou ZiChen se arrumando na frente do espelho.
-Não é como se ela não te conhecesse, ZiChen! - disse sorridente.
-Mas hoje eu tenho que causar uma impressão melhor ainda! Sua família toda vai estar lá!
-Ah, quase toda, meu irmão não pôde vir, ele perdeu o voo.
-Mas sua irmã e sua mãe ainda estarão lá!
-Sim. Meu sobrinho e cunhado também virão.
-Depois de 4 anos finalmente vou me apresentar como seu namorado pra sua família. - ele estava animado, mas nervoso.
-Acho que demoramos um pouco demais, né? - ele sorriu alisando os vincos inexistentes na parte dos ombros da camisa do mais alto.
-É, demoramos demais, mas ela deve saber.
-Eu também acho que saiba, eu nunca tive uma amizade tão... Intensa... - eles sorriram mais uma vez e finalizaram a conversa com um beijo.
Terminaram de se arrumar, desceram ao térreo e caminharam de mãos dadas pelo parque, contornando o lago até chegar do outro lado, cortaram 3 ruas e logo estavam na casa de XingChen, entraram e foram recebidos por um rapaz que parecia ter a idade deles, ele estava jogado no sofá de qualquer jeito, mas se levantou assim que os viu, perceberam que havia um homem sentado relaxado ao lado.
-Tio! - o rapaz se levantou e o abraçou, ele era um dedo mais alto - Olha só, você tá mais alto desde a última vez que nos vimos, não é? - zombou.
-Você é um péssimo sobrinho. -lamentou - ZiChen, esse é Wei Ying, ele é o filho da minha irmã, que é mais velho que eu. - acrescentou a ultima frase fingindo estar irritado, mas na verdade ele não se importava nada com aquilo. O rapaz era resultado do primeiro namoro de sua irmã, ela engravidou com apenas 16 anos e logo casou e foi morar com seu esposo em outra cidade, 2 anos depois XingChen nasceu, assim que seu pai morreu, seus irmãos se uniram um pouco mais, mas logo cada um voltou ao seu rumo - Wei Ying, esse é o ZiChen.
-Hm... Ele é bonito, tio. - disse em tom baixo, mas malicioso. Ele já sabia das preferências de seu tio há muito tempo, talvez bem antes de entender as suas próprias.
-Obrigado. Eu acho. - disse ZiChen.
-Como está Lan Zhan? - perguntou o rapaz de vestes claras.
-Ele continua o mesmo de sempre, maravilhoso, lindo, perfeito e carrancudo. - disse com uma risada alta e nada discreta - Tá em casa cuidando do nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vislumbre [concluída]
FanficA vida de Xiao XingChen foi dividida entre dois momentos: a calmaria de um jovem estudante com carreira promissora e o recomeço de alguém que perdeu tudo e se viu completamente desamparado. Dois homens, em dois momentos distintos, apareceram em sua...