LOUIS P.O.V
Eu estava nos fundos ajeitando alguns engradados. Charlotte nunca fazia aquilo direito e eu já havia desistido de esperar que ela mude. Estava sempre bebendo e fazendo as coisas a sua maneira.
De onde estava, eu podia ouvir as risadas e as conversas aleatórias dos meus clientes de sempre. Mas essa noite, algo parecia diferente. Senti como se minha pele pinicasse sem nenhum motivo aparente. Havia um aroma diferente no ambiente.
Movido por esse aroma, caminhei até a frente do bar. Charlotte veio até mim e cochichou algo sobre o lindo forasteiro. Era sempre uma novidade quando aparecia alguém de fora. E o rapaz alto estava de costas para o balcão.
Tudo o que eu podia ver era suas costas largas e aquele cabelo castanho e cheio de cachos. Muito mais alto do que eu, parecia estar encarando as pessoas ao redor com ousadia, como se tentasse mostrar que não se intimidaria, apenas porque parecia que ele não se encaixava naquele ambiente.
E não se encaixava mesmo, porque parecia bem vestido demais para aquele ambiente rústico. E então ele se virou na minha direção e senti meu mundo todo parar de girar. Eu fiquei preso naquele olhar esverdeado. Era como ver um anjo perdido no meio daquelas bestas feras que o rodeavam.
Vi quando o forasteiro mordeu aqueles seus lábios vermelhos como morangos maduros. Meu corpo reagiu de forma imediata, ficando mais quente, como se fogo líquido corresse nas minhas veias. Parecia existir uma voz rugindo dentro de mim e repetindo.
"Meu".
Preciso dizer que isso foi aterrorizante. Mas era como se nossas almas tivessem se procurado por toda a nossa vida. Eu nunca tinha visto aquele garoto antes, mas era como se o conhecesse e soubesse que ele viria, por toda a minha vida. Meu coração. Minha alma. Meu corpo...tudo em mim clamava por ele.
O ômega vivendo em mim desejava o alfa que vivia nele.
E foi isso que me alertou sobre o perigo daquela situação. Seja lá quem fosse aquele forasteiro, era um alfa que nunca havia estado nessa cidade antes. E isso explicava porque todos ao redor o olhavam com curiosidade e desconfiança.
Será que ele sabia o risco que estava correndo ali? Um lobo sem matilha e em um lugar estranho, é presa fácil em um lugar como aquele.
Eu vivo nessa cidade desde sempre e conheço cada pessoa como a palma da minha mão. O lindo rapaz se virou no balcão, ficando de frente pra mim. Mas eu podia quase sentir na pele a agitação de todos ao redor, especialmente Connor.
O maldito acha que é meu dono e estava ali, no canto do bar com seu bando. Olhava as costas do forasteiro como se desejasse queimá-lo apenas com a força do olhar. E eu quase podia sentir o medo das pessoas ao redor, que já previam a confusão.
Mas eu tentei ignorar tudo isso e encarei o forasteiro. Deus, ele é lindo demais.
__ Você é novo aqui. - Carly se aproximou dele de maneira sedutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolwes
Teen FictionHarry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não consegue explicar, vê seu mundo perfeito virar de pernas pro ar, quando é acusado de assassinar os própr...