🐺8

732 95 41
                                    

ATT dupla sim, mas sou aquele tipo de autora que joga o capítulo de madrugada e vai dormir. Espero acordar amanhã só com os surtos kkkkk  E quero agradecer imensamente esses leitores maravilhosos que estão lendo e votando, deixando comentários empolgados e me pedindo att rápida. Isso significa que estão gostando da história, certo?

Eu já estava meio atordoado pelo fato de Louis saber que eu sou um lobo, ou algo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava meio atordoado pelo fato de Louis saber que eu sou um lobo, ou algo assim.

Ainda estava tentando controlar o embrulho em meu estômago, depois da cena grotesca que vi na colina. Não queria aceitar que eu poderia ser como aqueles...selvagens!

E quando volto pra casa, meu rosto está estampado na TV, me lembrando que sou procurado pela polícia, por um duplo homicídio. Mortes violentas e que não condizem com a imagem de menino perfeito que eu tinha.

Meu Deus...que monstro eu me tornei?

Eu não culparia John ou Clara se me expulsassem de sua fazenda, afinal eu era um perigo ambulante. Mas fui recebido por um carinhoso abraço e Clara estava se desculpando por algo que nem mesmo era culpa dela.

E então, John me olha nos olhos e diz que a culpa de tudo isso, é dele?

Eu me pergunto como isso é possível? Como ele poderia saber quem eu sou?

John abriu uma espécie de baú no meio da sala, tirou pesados álbuns de fotos, alguns porta retratos. Olhou tudo aquilo com um brilho saudoso em seus olhos, por um tempo. Eu esperei.

__ Essa é sua mãe, Harry. - me estendeu um porta retrato.

__ Minha mãe?

Em que universo paralelo eu estava agora?

Como John tinha uma foto da minha mãe?

Minha mãe era mesmo dessa cidade? Quais as chances?

__ Lucinda era filha da minha irmã. - disse sorrindo.

Isso faz de mim realmente sobrinho de John Selley? Puta merda!

__ Ela era linda. - Clara disse com carinho - você se parece muito com ela.

__ Estamos aqui há muitos anos... - John sentou-se com seu cachimbo e começou a falar como se estivesse olhando para o passado - lobisomens da costa leste. Viemos nos primeiros navios que aportaram por essas bandas. Claro que, atualmente, não existe muitos mais da linhagem antiga. Muitos de nós acabamos nos misturando com os locais. A raça começou a ser diluída...

Eu ouvia tudo atentamente, mas ainda achava bizarro eu ter acabado justamente na cidade dos meus antepassados. Me fez pensar que talvez Wild Joe soubesse exatamente quem eu era. 

E ouvindo os relatos de John, me sinto como se estivesse assistindo um filme sobre lobos e lobisomens e não ouvindo sobre minhas origens.

__ Como sua tia Clara, bonita demais para resistir. - John disse galanteador para a esposa.

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora