🐺 6

839 104 39
                                    

** vamos de att dupla porque estou inspirada, mas não fiquem mal acostumados porque nem sempre consigo fazer isso.😎
Mas se forem bonzinhos e comentar bastante e votar, prometo pelo menos um capítulo por dia...


Tive uma noite de sono agitada. Não era mais o pesadelo de sempre, mas uma estranha coletânea de tudo que havia acontecido desde que fugi de casa, depois de assassinar meus pais. 

Era como se alguém tivesse juntado tudo, embaralhado e enfiado na minha cabeça. Dei um salto alerta quando a porta do quarto abriu de supetão. Já estava pronto para o ataque quando percebi que era apenas John, puxando a cortina e deixando o sol brilhar sobre mim.

Droga, eu queria mais algumas horas de sono, mas o dever estava chamando.

__ As ovelhas precisam ser alimentadas, Edward. - havia um tom divertido na voz dele mesmo quando eu resmunguei e escondi o rosto com o travesseiro - não seja preguiçoso, garoto.

Eu não seria. Estava grato demais a esse homem para ficar abusando de sua hospitalidade. Então forcei meu corpo a sair da deliciosa cama, me arrastei até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Coloquei a roupa de trabalho e desci para o café da manhã.

Clara me recebeu com um sorriso e um beijo terno na testa, como vem fazendo todos os dias, desde que cheguei aqui. Adoro essa mulher. Me serviu o café quentinho, com torradas frescas e panquecas.

Devidamente alimentado, segui para minha rotina de trabalho, já livre de toda a preguiça anterior. Acho que o clima leve e limpo do campo, me deixa revigorado. Comecei pelas ovelhas que precisava ser alimentadas.

Logo descobri que haviam sido atacadas. Havia corpos despedaçados, com tudo saindo para fora. Me senti enjoado e implorei silenciosamente para que não tenha sido eu a fazer aquela merda, afinal sou o lobo por aqui, certo?

__ Animal! - escutei a voz de John se aproximando.

__ O que? - eu ainda estava atordoado e por um minuto achei que ele falava de mim.

__ Talvez eu deva dizer, animais. - o homem parou ao meu lado, escorado na cerca e olhou os restos da ovelha com pesar - quando as coisas ficam escassas na colina, os lobos descem para se alimentar.

Santo Deus! Isso poderia ser interpretado de tantas maneiras diferentes na minha cabeça...

__ Entendo...é isso que acha que é? - eu me sinto um idiota por perguntar isso.

__ E o que mais poderia ser? - John me olha como se pudesse desvendar minha alma.

__ Isso...que acabou de dizer. - gaguejei.

__ Pobre ovelha. - John deu de ombros - mas veja pelo lado bom, garoto.

Eu odeio que me chamem de "garoto", porque desde que cheguei a essa cidade, usam essa característica como se fosse um ofensa. Mas quando John me chama assim, eu acho carinhoso. Ele e Clara sempre me tratam com muito carinho, como se eu fosse um membro da pequena família que eles formam.

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora