🐺14

661 78 29
                                    

__ Não posso derrotar todos eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Não posso derrotar todos eles. - Harry dizia parecendo frustrado- há muito deles. E se eu voltar lá sozinho, dessa vez me matarão.

Senti meu peito se apertar com essa simples possibilidade. Eu sabia que ele estava certo e Connor não descansaria até se livrar de seu maior oponente na cidade. Em todos os sentidos.

Apesar de seu seu filho, ter seu sangue correndo nas veias, Harry era o oposto do pai. E por isso mesmo uma ameaça para aquele que sempre foi temido e respeitado na cidade.

E se não fosse o bastante ter a ousadia de encarar o lobo mais forte da cidade, Harry havia me conquistado com facilidade. Coisa que nenhuma outra pessoa por aqui conseguiu. E não foi por falta de tentativas. 

Apenas pararam de me cortejar quando souberam do acordo com Connor. O que significa que sou intocável para qualquer outra pessoa. 

Ou era...porque Harry havia mudado tudo isso e enfraquecido minha decisão de ceder ao desejo de Connor e lhe dar um filho.

A simples possibilidade disso agora me causava náuseas. Não consigo imaginar como seria ser tocado por outra pessoa, quando já havia tocado o céu nos braços do meu alfa. Era traição. Com Harry e com tudo o que eu sinto agora. Era traição contra mim mesmo.

Mas eu sabia que Connor não desistiria de mim e nem de matar o Harry. 

__ Talvez você devesse partir. - disse com o coração sangrando e Harry me olhou surpreso e parecendo decepcionado - salve sua vida. Connor não vai desistir. E essa não é uma luta sua.

__ Acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? - seus olhos verdes estavam em mim e estava mesmo ofendido com minha sugestão - essa não é uma opção, Lou. Diz que essa não é minha luta, mas eu preciso acabar com eles. Com todos eles.

__ Isso não vai ser fácil. - disse baixinho enquanto caminhávamos pela fazenda. - me perdoe por envolver você em toda essa merda.

__ Não diga isso.Não é sua culpa. Eu me meti nisso por escolha própria.Não será fácil e já tive uma boa amostra disso. - Harry parou e acariciou meu rosto - não significa que vou desistir de tentar. Se eu for embora, como está me sugerindo...John, Clara, Lottie, você...a cidade inteira não será mais segura. Eu sei que está com medo e eu também estou, mas essa é sim minha luta. Estou lutando pelas pessoas que me receberam de braços abertos sem nem ao menos me conhecer, minha família que eu nem sabia que tinha. estou lutando pelo anjo que roubou meu coração...deve existir uma maneira de derrotar Connor e seu bando e eu só preciso...

Não sei o que aconteceu mas, Harry levantou a cabeça de repente e olhou para uma das construções da fazenda, aspirou o ar e então saiu correndo...

Eu fiquei parado ali por mais uns minutos, talvez ainda processando tudo o que ele havia dito antes de sair correndo. Mas depois corri atrás dele e o encontrei dentro da construção de cheiro horroroso, onde John manipulava uma engenhoca barulhenta.

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora