🐺12

612 80 45
                                    

** Antes de mais nada, quero agradecer a cada pessoa lendo essa história, votando e deixando os mais loucos comentários pelo caminho. Quero que saibam que eu rio demais com os surtos e fico cada vez mais empolgada com o retorno de vocês. 

E isso me faz escrever um capítulo atrás do outro. E vocês continuam cobrando att, o que é maravilhoso. Mas não esqueçam que tenho vida fora do site, família e trabalho o dia todo. 

Isso significa que não poderei fazer att dupla todos os dias, mesmo assim prometo não demorar para att. Pelo menos um capítulo por dia é minha meta, se continuarem me incentivando com seus maravilhosos comentários.

É isso...já falei demais. Aproveitem mais um tiro, quero dizer, mais um capítulo kkkkkkkkk

 Aproveitem mais um tiro, quero dizer, mais um capítulo kkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONNOR P.O.V.

__ Selley e os outros quebraram o pacto. - um dos meus homens me dizia - trouxeram o garoto de fora. O que faremos a respeito, Connor?

Estavam todos inquietos com a presença do garoto forasteiro e eu entedia isso, porque eu mesmo ainda não sabia como lidar com a novidade. 

Não havia lobos de fora nessa cidade há muitos anos e parecia claro que não havia acontecido por acaso.

Precisava saber mais sobre  ele antes de agir de fato ou acabaríamos atraindo atenção desnecessária, de pessoas que não queremos aqui.

__ O garoto precisa sumir, isso é um fato. - digo depois de muito pensar - mas sabemos que não vão entregá-lo sem lutar.  John Selley jamais permitiria isso. Então se a ovelha não vem até nós...então iremos atrás dele.

__ Ok, podemos resolver esse impasse com facilidade. - vejo o forasteiro abusado entrando na minha cabana - eu posso vir até aqui. 

Meus garotos rosnam atrás de mim, mas não atacarão o idiota antes de uma ordem minha.

__ Você só pode estar louco, garoto. - o olho meio rosnando também.

__ Talvez. Já fui chamado de coisas piores. - ele continuava parado lá sem demonstrar medo - mas isso pode ser hereditário.

__ Antes que eu acabe com sua raça, me diga apenas uma coisa... foi o Concílio quem enviou você para essa cidade? - eu precisava ter certeza disso antes de qualquer outra coisa.

__ O que diabos é o Concílio? - ele disse confuso e parecia mesmo não saber.

__ Você realmente não sabe de nada, não é? - eu já achava que isso poderia ser divertido.

__ Eu sei sobre Lucinda! - ele disse e eu congelei.

Esse era um nome que eu não ouvia há muitos anos. E não entendia como aquele garoto de fora da cidade poderia saber algo sobre ela. Eu quis matá-lo ali mesmo, apenas por citar esse nome do meu passado.

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora