Olha outro capítulo chegando rapidinho ( escrito no trabalho porque tenho os melhores leitores do mundo...) .Respirem fundo antes de ler isso aqui, porque rola umas safadezas Larry, mas muito fofos...
Aguardando os votos e comentários empolgados de sempre...
Depois da minha confissão, realmente acreditei que Louis se afastaria de mim ou sentiria nojo do que eu havia feito aos meus pais adotivos. Mas ele não fez nada disso. Não se afastou e não havia nojo na maneira como me olhou.
Ele me abraçou, sem dizer nada. Me encolhi em seus braços, mesmo que eu seja muito maior do que aquele pequeno corpo. Recostei a cabeça na curva de seu pescoço e fechei os olhos. Seu cheiro doce de baunilha me envolveu, me entorpeceu. E me acalmou.
Fomos nos afastando devagar, como se nossos corpos odiasse aquela distância entre nós. Eu queria grudar nele e nunca mais largar. Isso era meio assustador até mesmo pra mim. Meu corpo precisava dele desesperadamente, mas não era um desejo carnal. Era algo que não sei explicar, mas forte o bastante para me deixar de pernas bambas.
O lindo anjo me sorriu, como se estivesse sentindo a mesma coisa. Segurou minha mão e começamos a caminhar pela fazenda, próximo das plantações de John.
__ Eu não me lembro de nada, sabe? - digo meio cabisbaixo depois de um longo silêncio - não sei porque ou como os ataquei. Acordei e eles estavam mortos...dilacerados.
__ Meu pai era...campeão em ficar bêbado. - Louis contou depois de um longo suspiro - ele matou minha mãe em uma noite de lua cheia.
Eu parei de andar. Chocado demais e incapaz de dizer qualquer coisa.
__ Ele chegou em casa bêbado, bravo e... - hesitou mordendo os lábios e eu sabia que estava segurando as lágrimas - quando ele ficou sóbrio e a viu...cortou o próprio pescoço.
Wow!! Será que nenhum lobo tinha uma morte natural, pacífica?
Era sempre mortes violentas?
__ Meu pai amava minha mãe, do jeito dele. - Louis continuou andando e eu o segui - Charlotte e eu sofremos por anos, com a dúvida se havia sido o lobo que matou nossa mãe ou foi o homem? Ou talvez o excesso de álcool. De qualquer forma, parecia haver algo nele, que o tornava propenso a matar dessa forma violenta. O que importa aqui é...isso não parece estar em você, Harry.
__ Mas está, Louis. - nego com a cabeça - eu matei meus pais. Fiz picadinho deles. A influência da lua. A violência. Eu sinto isso...em cada poro do meu corpo.
__ Eu sei. - ele parou diante de mim e estava novamente perto demais, olhando direto em meus olhos - eu também posso sentir. Todos os lobos sentem isso em sua essência. Mas essa é nossa grande questão, não acha? Isso é um presente ou uma maldição?
__ Pra mim, até agora, tem sido uma maldição. - dou de ombros e o olho - o que você acha que é?
__ Venha comigo. - ele sorriu sapeca - vou te mostrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolwes
Teen FictionHarry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não consegue explicar, vê seu mundo perfeito virar de pernas pro ar, quando é acusado de assassinar os própr...