🐺19

628 65 20
                                    

Olá pessoas lindas. 

Eu amei escrever essa história e amei ainda mais as reações de vocês a cada capítulo. É a melhor sensação do mundo, quando sabemos que o que fazemos está agradando. Então obrigado por isso. Obrigado pela companhia até aqui. Obrigado pelos votos e pelos maravilhosos comentários. Vocês são lendas!

Dito isso, preciso avisar que esse é o último capítulo. 

Não fiquem tristes porque ainda tem o epílogo e também já estou postando uma nova fanfic Larry envolvendo lobos. Quem ainda não sabia disso, é só procurar no meu perfil, se chama Outsider e espero que gostem e surtem igual a essa. hehehehe

Já falei demais, agora aproveitem os momentos de paz de nossos dois lobinhos...

Já falei demais, agora aproveitem os momentos de paz de nossos dois lobinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei ouvindo canto dos passarinhos e com os raios solares refletindo sobre mim na cama. Na verdade, se refletia na pele dourada de Louis, que estava encolhidinho em meu peito. Meu doce anjo.

Sorri e deixei um beijo suave contra seus cabelos. Ele se remexeu mas continuou dormindo.

Olhei para fora e fazia um lindo dia. Nem parecia que a fazenda foi palco de uma pequena guerra na noite anterior. Aliás, isso me fez lembrar que eu achava que ia morrer.

Ok, havia um anjo adormecido em meus braços, mas meu coração ainda bate, isso significa que não morri. Na verdade, todos os meus ferimentos já está cicatrizados, não sinto mais dor em parte nenhuma do meu corpo. E nem precisei me tornar um lobo completo e correr pela floresta como da última vez.

Louis se remexe em meus braços mais uma vez e quando olho pra ele, quase perco o fôlego, com aqueles olhos oceânicos,se abrindo devagar e seu corpo se esticando para espreguiçar. Sorrio quando ele me sorri e se estica para capturar meus lábios.

Um beijo rápido porque nenhum dos dois escovou dentes ainda. Apenas uma espécie de comemoração silenciosa, porque vencemos todos os obstáculos e agora, finalmente poderemos ficar juntos. 

Eu desejo acordar com ele em meus braços assim para o resto da vida.

__ Como está se sentindo? - Louis esfregava seu narizinho de botão no meu pescoço.

__ Livre. - sorri e o olhei - apaixonado...

Ele me sorriu todo bobo e se aconchegou ao meu corpo, deixando beijos pequenos em meu pescoço. Fechei os olhos e aproveitei por algum tempo.

__ O que vai fazer agora? - seus lábios ainda estavam em minha pele.

__ Nesse exato momento, quero apenas me perder em você. - digo safado e já animado , ele sorriu como se estivesse tendo a mesma ideia que eu - podemos ficar um pouco mais aqui e esquecer o mundo lá fora?

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora