Harry e eu estávamos decididos a partir. Não definitivamente, mas deixaríamos a cidade de Lupine Ridge por um tempo. Sem destino certo. Apenas ia ver o mundo e ver o que acontece fora desse mundinho perdido.
Antes de cair na estrada, decidimos ajudar John a refazer os estragos que foram deixados para trás em sua fazenda, depois da guerra contra os lobos da colina.
Harry não queria ser ingrato e simplesmente ir embora. Ele não diz, mas uma parte dele ainda se sente culpado por ter trazido tanta confusão para todos nós, desde que pisou nessa cidade.
Mas o que ele parece não entender é que, tudo mudou sim com sua chegada, mas não foi culpa dele. Estávamos todos conformados com nosso destino e ele agitou tudo isso, sem grande esforço.
Além do mais foi uma experiência importante pra ele. Para descobrir quem ele realmente é. Conhecer suas origens, suas raízes aqui nessa cidade.
Eu agradeço todos os dias por ter esse garoto em minha vida. Ele é único. Bom e generoso por natureza, mesmo que tenha uma fera adormecida dentro dele. Não hesita em lutar e se sacrificar por aqueles que ele ama.
Sou a pessoa mais sortuda do mundo por me ver naqueles olhos de esmeraldas, por saber que ele me ama. É um privilégio que imaginei que jamais teria e não vou perder isso.
Fizemos um enterro honrado para Connor, nas colinas. Harry quis assim e ninguém contestou.
Lamento que tenha conseguido enxergar seu pai apenas nos momentos finais. Pelo menos não guardará ódio do homem que o gerou. Harry perdoou tudo o que ele fez, porque entendeu que era movido pela dor da perda daquela que ele amava. Não mudava o fato de ele havia sido cruel demais em muitos aspectos, mas fazia sentido que ele tivesse motivos para isso.
Charlotte preferiu ficar na cidade e eu me senti meio egoísta por deixar minha irmãzinha pra trás, mas ela prometeu se comportar e cuidar do bar. Eu desconfio que ela vai aproveitar minha ausência para beber todo nosso estoque de bebidas, mas sabia que John e Clara ficariam de olho nessa pequena travessa.
Terminada as arrumações, e enterrado todos os corpos,estávamos prontos para ir embora. John ainda brincou que serviriam de adubo em suas terras. E ficou meio triste quando Harry lhe contou que deixaria a cidade.
__ Já está partindo? - perguntou meio chateado - achei que ficaria um tempo maior conosco. Sabe que sempre terá um quarto nessa casa pra você, não sabe?
__ Eu sei, John. - Harry sorriu culpado - nunca poderei pagar tudo o que fez por mim, mas...
Meu alfa me olhou,sem saber o que dizer. Ele estava indo embora por minha causa e decidi salvá-lo do embaraço ali.
__ É minha culpa. - disse interrompendo os dois- eu preciso sair daqui, John. Pelo menos por um tempo.
__ Nós voltaremos, eu prometo. - Harry concluiu e eu concordei com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolwes
Teen FictionHarry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não consegue explicar, vê seu mundo perfeito virar de pernas pro ar, quando é acusado de assassinar os própr...