🐺10

687 89 45
                                    

**Esse capítulo não é muito longo mais certamente intenso. Respirem fundo, não leiam em público e tomem bastante água kkkkkk

Se forem bonzinhos e votar e comentar bastante, mais tarde tem outro capítulo.

Se forem bonzinhos e votar e comentar bastante, mais tarde tem outro capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu  nunca na vida senti esse tipo de conexão que tinha com Louis. 

Essa linda criatura havia chegado a minha vida não fazia  muito tempo, mas eu tinha aquela sensação de que sempre o conheci, sempre o esperei. 

Havia um espaço vazio em minha vida e em meu coração.

 Mas agora, estando aqui, com esse menino lindo em meus braços, eu sinto que estou completo, pela primeira vez em toda a minha existência.

Cada toque dele me deixa louco, mas desejando sempre mais.

  O desejo entre nós seria capaz de incendiar todo esse celeiro,e acho que não teria uma boa desculpa para explicar isso ao John.

Louis é intenso e vem pra cima de mim com vontade, feroz como um lobo excitado. E acho que é isso mesmo que somos agora.

 Nossas roupas viraram trapos, na urgência de tocar nossas peles. Os beijos são longos, barulhentos e de tirar o fôlego.

Sinto aquelas mãozinhas pequenas mas muito ágeis, me tocando em lugares estratégicos para roubar minha sanidade.

 Me perco naqueles beijos molhados sendo deixados em meu pescoço.

 Posso apostar que estarei todo marcado depois disso, mas realmente não me importo.

Não me importo com muita coisa, quando sinto aquela boquinha travessa lambendo e mordendo meus mamilos. 

Sou sensível demais nessa parte do meu corpo e arqueio as costas, agarrado aos cabelos dele. Como se estivesse pedindo por mais dessa deliciosa sensação. 

E Louis parece entender isso e se alterna entre meus dois mamilos, me fazendo gemer alto e me contorcer todo. 

Quando já está satisfeito, vai descendo os beijos pelo meu abdômen e deixando uma trilha de fogo em minha pele, além de arrepiar cada um dos poucos pelos em meu corpo.

Praguejei alto quando aquela língua quente,começa a fazer pequenos círculos em torno do meu umbigo. É enlouquecedor. Ainda mais porque sua mão migra para o meio das minhas pernas e acaricia meu pau duro devagar. 

Viro uma bagunça de gemidos e palavrões quando sinto sua respiração quente contra minha virilha. Primeiro parece que está me beijando com cuidado naquela parte, sentindo meu cheiro e então coloca a língua pra fora,e lambe apenas a cabecinha inchada do meu pau excitado.

Eu quero gritar de prazer. Estou enlouquecendo aqui. E de fato, solto um grande rosnado e sinto minhas presas saltar,quando ele me engole todinho sem qualquer aviso. 

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora