**Eu estava rindo dos comentários no capítulo anterior. Vocês não existem! E como prometido, aqui mais um capítulo para melhorar sua noite ou talvez para aumentar sua ansiedade com os próximos acontecimentos. Vai saber...
__ Olá, tem alguém aí dentro?
Eu me remexo apressado ao escutar a voz de John. Louis me olha meio rindo e tentamos nos recompor com o que restou de nossas roupas. Visto meu jeans que parece a única peça ainda inteira e minha camisa que mais parece uma cortina de tiras, mas é o que dá pra fazer nesse momento.
Salto para o andar de baixo, encontrando John antes que ele suba as escadas e veja Louis praticamente nu. Ou quase isso, se considerar que não sobrou muita coisa das roupas dele.
John me olha com expressão maliciosa , como se soubesse o que estive fazendo nas últimas horas. O cheiro de Louis está em mim de maneira forte, minhas roupas estão destruídas, meu cabelo todo revirado, minha pele marcada de várias formas...então, com certeza ele sabe o que andei fazendo nas última horas.
Não que eu esteja arrependido. Nunca mesmo. Mas sinto meu rosto arder de vergonha e posso apostar que minhas bochechas estão vermelhas. Mas não vejo julgamento ou condenação nos olhos bondosos de John. Apenas divertimento mesmo.
__ Ei John... - faço carinha de lobinho inocente.
__ Olá, garoto. - ele retira pedaços de feno enroscados no meu cabelo, sorrindo grande - como vão as coisas?
__ Bem...eu diria que bem até demais. - sorrio feito o idiota que eu sou.
__ É mesmo? Parecia bem irritado na última vez que te vi e estava discutindo com Louis. Resolveram isso?
__ Oh sim. Acho que posso dizer que estamos muito bem.
__ Isso é bom. - ele sorri - e onde está o Louis? Já foi embora?
Ele sabia a resposta pra isso, mas estava se divertindo em me deixar constrangido.
__ Não. - ouvimos a voz de Louis - ainda estou aqui, John. Falando nisso...acha que a Clara teria alguma roupa para me emprestar?
Eu mordi os lábios para segurar a risada, porque Louis apareceu no topo da escada tentando se esconder atrás dos pedaços de panos, que antes eram suas roupas. John me olhou também segurando o riso e então gritou para Clara tirar a blusa e emprestar para Louis.
Saiu andando e gargalhando. Que grande mico, meu Deus!
Mas esqueci de tudo isso, ao olhar pra cima e ver aquele anjo lindo me sorrindo contente, com aqueles olhinhos azuis brilhando e não mais escondendo o corpo. Na verdade, estava fazendo gestos com os dedos para que eu voltasse lá pra cima.
Como negar? Corri pelas escadas e em segundos o tinha em meus braços novamente, perdido em meus lábios. Nunca vou me cansar disso. Nunca vou me cansar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolwes
Teen FictionHarry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não consegue explicar, vê seu mundo perfeito virar de pernas pro ar, quando é acusado de assassinar os própr...