🐺17

563 68 42
                                    

__ Eu preciso dizer, rapazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Eu preciso dizer, rapazes. -olhamos para cima para identificar de quem era aquela voz - estar aqui para presenciar essa feliz volta ao lar, até aquece meu coração.

Wild Joe!?

Parecia que eu havia entrado em algum universo paralelo. No qual meu pai sangrento não era assim tão monstro como me fez acreditar. Ou pelo menos nem sempre foi assim. Nada justifica tudo o que ele fez, mas eu posso entender o motivo disso tudo ter começado.

__ ...fez todo o meu trabalho valer a pena. - Wild Joe deslizou para baixo, caindo bem ao meu lado, como um gato selvagem...ou um lobo, nesse caso.

Ainda não entendi como ele se encaixa nessa história...

__ Eu sabia... - Connor rosnou dolorido - Joseph Wills!

Ainda me sentindo em um universo paralelo, olho chocado para Wild Joe. Claro que me lembro dele me indicando essa cidade e falando de outros como eu. Mas agora me dou conta de que ele pode ser meu parente, por causa de seu sobrenome. 

Larson e Carter Wills são meus primos, isso significa que...

Merda! Mais um parente perdido que aparece do nada?

Minha cabeça está fervendo e tentando encaixar as peças soltas. E pela troca de olhares entre ele e Connor, posso imaginar que existe muito mais coisa nessa história que eu não sei. 

E para ser honesto aqui, nem sei se quero mesmo saber! Quanto mais remexo no meu passado, mais coisas desagradáveis acabo descobrindo.

__ Depois de todos esses anos...é realmente um prazer poder apreciar Connor Slayer, derrotado e de joelhos. - Joe ria de maneira sinistra enquanto Connor rosnava furioso, com o pouco de vida que ainda lhe restava.

O ódio entre esse dois era antigo e muito forte. Eu podia sentir isso.

__ Vejo que seus olhos nunca se curaram, não é mesmo? 

Connor havia feito aquilo? 

Agora parecia fazer sentido todas as cicatrizes que Joe tinha no rosto. Seu olho destruído. Suas pernas que precisavam de suportes para mantê-lo de pé. Talvez o ódio dele por meu pai seja justificável afinal.

__ Não, eu me tornei um caolho manco. - Joe o encarou mostrando os dentes - por sua causa, sou essa belezura que está vendo agora. Mas isso serviu para nunca esquecer o que fez comigo.

Eu tinha a impressão de ser um coadjuvante ali, apenas uma peça de um jogo muito maior de manipulação que eu poderia imaginar. Não era sobre mim. Era sobre aqueles dois, que se odiavam tanto que quase dava para sentir no ar a tensão.

Já estava cansado de lutar. Meu corpo todo doía e eu precisaria me transformar completamente para curar os ferimentos.E aquela luta parecia ter ganhado novos rumos.

Connor estava pior do que eu, sangrando aos montes no peito onde eu o havia rasgado com minhas garras. Estava morrendo. Talvez ainda estivesse respirando apenas pela força do ódio. Não o ódio que alimentou contra mim, mas contra Joe.

WolwesOnde histórias criam vida. Descubra agora