Capítulo 4

35 4 31
                                    

Lucca chegou em casa mais atrasado que o normal, eram umas 4 horas da tarde de uma quinta-feira, ele teve que ficar retido no colégio por causa de toda aquela confusão. Ainda não sabia o que tinha acontecido com Levi, aquilo definitivamente não era uma coisa que ele faria, aquela atitude explosiva estava mais com cara de uma coisa que Lucca faria. Levi sempre foi o mediador, aquele que ponderava as coisas, ele sempre dialogou e procurou por manter a harmonia do grupo, Lucca por outro lado era sempre o que causava discussões e intrigas, algumas por diversão e sem pretensão, mas outras eram realmente sérias, o que desestruturava todo o grupo que se dividia em três, Levi e Kibo sempre ficavam juntos, em seguida Tomy e Lucca e por fim Raquel e Laís, isso só ocorreu umas três vezes durante toda a história do grupo, mas as vezes que aconteceram foram devastadoras.

"Alguma coisa aconteceu com Levi, eu tenho certeza, era como se ele tivesse sobre algum tipo de feitiço, sua voz estava diferente, a maneira como ele agia... Era como se nós dois tivéssemos trocado de lugar, mas com a minha personalidade ele... Se corrompeu? Não sei, eu com certeza estou viajando! Talvez ele só esteja num dia ruim! Isso, ele teve uma noite ruim de sono, e acordou puto da vida como sempre, isso aliado a vovó doente com certeza fez a cabeça dele explodir... Não sei. Teve a conversa no ponto também! Toda aquela cortesia, o beijo na testa, foi como se eu tivesse me transformado em uma garota de 14 anos, apaixonada pelo garoto popular da escola... Hahaha, o Levi definitivamente não é esse garoto!" Quando se deu conta Lucca viu que já tinha escurecido, os dias andavam acabando rápido demais, ele não tinha certeza se isso era pra acontecer no verão.

Lucca fez uma faxina no seu apartamento, estava tudo uma bagunça, não se lembrava mas vomitou no banheiro, ele era o único que vomitava após tomar só uma mísera cerveja. Encontrou garrafas embaixo da cama, atrás do sofá e dentro do armário da cozinha, pensou como adolescentes podem ser estupidos e sem noção.

Após terminar tudo e ter tomado o seu devido banho, por volta das 7 da noite, ele recebe uma mensagem de Raquel. "Quer vim aqui em casa agora? Preciso conversar com você, é sobre o Levi. Trás alguma coisa dele ok?" Lucca achou estranho, levar alguma coisa do Levi? Mas pra que? Além disso, Raquel quase nunca leva pessoas a sua casa, ela dizia que não gostava de energia dos outros no lugar em que ela morava. Lucca aceitou e partiu de encontro a amiga.

Chegando na porta da casa de Raquel, Lucca percebeu que ela morava em um lugar bem afastado, da casa dela pra frente só se podia ver pasto e entradas pra algumas chácaras, nada além disso, era um lugar totalmente diferente do resto da cidade, tinha árvores mais baixas e com um espaço maior entre si. Lucca toca a campainha e quem o recebe é a mãe de Raquel, Lana, era um mulher alta, de pele escura, tinha olhos castanho escuro e um cabelo cacheado, era bem menos volumoso do que o de Raquel, mas ainda sim magnífico.

- Olá Lucca, que surpresa agradável. – Lana estica a mão e cumprimenta Lucca com um belo sorriso no rosto. – Vamos, entre, fiquei feliz quando a Raquel disse que você viria! – Lana e Lucca seguiram até a sala de estar e se sentaram em uma mesa de madeira redonda.

- Fico feliz em vir também tia, fiquei surpreso quando a Raquel me chamou, ela não gosta muito que a gente apareça por aqui... – Lucca deu um sorriso de canto de boca.

- Bobagem dela, adoro quando vocês vem pra cá, já to preparando o lanche pra vocês!! – Lana chama Raquel, que naquela altura já era pra ter aparecido. – RAQUEL??? Na onde essa menina tá meu Deus? – Quando Lana levanta da cadeira Raquel aparece no corredor.

- To aqui mãe, nossa, pra que gritar? – Raquel já chega puxando Lucca pela mão.

- Na onde você acha que tá indo? O lanche tá quase pronto, esperem por aqui!

- Mãe, o Lucca já comeu, ele não tá com fome, né Lucca? — Disse Raquel olhando com os olhos arregalados pra Lucca.

- S... Sim... Já comi tia, não precisa! – Lucca disse hesitante.

Efeito Onde histórias criam vida. Descubra agora