Quando os lábios do Noah colaram nos meus eu empurrei ele com toda minha força.
Eu realmente não sei o que ele tinha na cabeça mas apostava que era merda.
- Com toda certeza do mundo colocaram droga no seu suco. - falei dando três passos para trás.
Ele sorriu.
- Como se você não quisesse. - ele respondeu com um sorriso maroto no rosto.
Eu revirei os olhos.
- Claro que não. - afirmei - Você nem é tudo isso. - lhe lancei um olhar de deboche.
Noah tentou se aproximar novamente, mas eu virei as costas e sai de perto dele.
- Já está fugindo, Gabrielly? - o moreno perguntou parecendo feliz.
- Não aguento mais olhar para essa sua cara de idiota. - falei ainda andando. - Meus olhos já estão queimando com a visão do inferno.
- Belas palavras. - ele gritou.
Eu ignorei e segui meu caminho.
Assim que sentei do lado da Sofya o Noah entrou na cantina com o mesmo sorriso de bosta no rosto.
- Para de babar o cara. - Sofya falou e eu olhei para ela incrédula.
- Eu estou planejando jogar essa gosma estranha nele e você está falando que eu estou comendo ele com os olhos? - eu falei e apontei para sua bandeja de comida.
Ela riu.
- Não é gosma, isso aqui é feijão. - ela falou.
Fiz careta.
- Entre esse feijão estranho e passar fome, eu escolheria passar fome. - eu afirmei. - E olha que eu amo feijão.
- Não exagera. - Sofya falou.
Dei de ombros e cruzei os braços.
- Tanto faz. - exclamei e observei quando o Noah passou perto do Lamar e quase arrancou o braço do garoto.
Eles não eram amigos?
- Garotos são tão idiotas. - eu falei.
(...)
Depois do intervalo eu e a Sofya fomos para a sala, a Savannha sentada na carteira que ela afirmou hoje de manhã ser o lugar dela.
- Olha lá. Depois vão falar que eu que provoco. - falei.
- Ela gosta de arrumar confusão. - Sofya contou.
Eu sorri.
- Meu segundo nome é confusão. - exclamei e sentei em outro lugar.
Eu não ia pagar o mico de brigar por uma carteira.
Ou eu só estava de bom humor naquele momento.
(...)
Na hora da saída a minha mãe veio buscar a gente.
- Então, como foi a escola hoje? - ela perguntou dirigindo.
- Normal. Como sempre. -Noah falou dando de ombros.
- Normal como? - minha mãe perguntou curiosa.
- A Any quase brigou com uma menina. - ele falou e me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Isso é verdade filha? - minha mãe me olhou rapidamente.
- Não. - afirmei. - Não sei como você acredita no idiota ai.
- Então pergunta como foi que o uniforme dela ficou sujo com suco de laranja. - Noah continua pedindo para apanhar... ou talvez morrer.
- Sou uma desastrada. - falei.
- Ok, brigona. - ele falou.
- Eu não sou brigona. - eu fico de joelhos no meu banco e tento bater nele que estava no banco de trás.
- Parem com isso. - minha mãe falou.
Eu sentei corretamente no meu banco e respirei fundo para me acalmar, mas a voz do Noah me tirou do sério novamente.
- Esquisita. - ele volta a falar.
- Noah, você quieto é um poeta. - eu exclamei irritada. - Então cala a boca.
- Você está brava? - ele continuou.
- Meu Deus, como você é insuportável. - falei.
- Já mandei vocês ficarem quietos. - minha mãe gritou já sem paciência.
Ela olhou para nós e por um segundo de distração o carro bateu.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é o filho do meu padrasto
Fanfiction━━ 𝗘𝗟𝗘 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗗𝗥𝗔𝗦𝗧𝗢 - 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮, noany fanfiction. Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Any é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mimada, mal cri...