79.

1K 128 45
                                    

Eu vou segui-la aonde ela for

Penso nela e ela sabe disso

Eu quero deixá-la assumir o controle

Porque toda vez que ela se aproxima, sim

Ela me atrai o suficiente para me manter imaginando

Talvez eu deva parar e começar a confessar, sim

Oh, eu tenho temido

Eu amo quando você me deixa louco

Você tira todas as minhas inibições

Amor, não tem nada me impedindo

Você me leva a lugares que destroem minha reputação

There's nothing holdin' me back (Shawn Mendes)

......

Quando sai de casa sem avisar ninguém e me escondi no lugar favorito do Noah, eu sabia que ele ia me encontrar.

Ele sempre encontrava.

Eu precisava me sentir em paz... e esse lugar, com essa vista, conseguia me deixar com essa sensação.

- Espero que não fique bravo por eu ter pegado seu lugar especial. - exclamei, quando Noah se aproximou e sentou comigo na grande rocha.

A noite estava bonita e de algum jeito, o barulho da água e dos pássaros, conseguiram acalmar meus pensamentos.

- Você é meu lugar especial, Gabrielly. Onde você estiver, eu estarei. - ouvi meu namorado exclamar, e meus olhos arderam.

O modo que eu amava aquele homem chegava a doer.

Mas era uma dor boa.

Ela me fazia sentir viva.

- Eu estou com medo. - admiti, porque eu me sentia segura em falar com ele.
Noah sentou um pouco mais perto e seu ombro tocou o meu.

- Eu também estou. - ele disse. - É tudo muito novo e tenho medo de falhar com você, e com nosso filho que ainda nem nasceu.

Então lembrei que eu não tinha contado sobre eu estar esperando gêmeos.

- Nossos filhos. - corrigi, e ele virou o rosto para me olhar. - São gêmeos, Noah.

Ele franziu o cenho parecendo surpreso.

- Gêmeos. - repetiu a palavra, e então seus lábios se curvaram. - Vamos ter gêmeos?

Eu assenti.

- É... eu ainda estou processando essa informação.

- Você vai ser uma ótima mãe, Gabrielly. - ele afirmou.

- Eu não sei...

Noah segurou meu pescoço por trás erguendo minha cabeça e deixando minha atenção nele.

- Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você luta pelo que quer, e protege quem ama. - falou. - Sua força me encanta e mesmo que tudo esteja difícil, você faz melhorar. Você ama muito, Any. Ama até quem não merece esse amor... Acredite em mim quando eu digo que você vai ser uma ótima mãe. Uma mãe que vai proteger, dar conselhos e até brigar quando nossos filhos aprontarem. Mas, porque você vai se importar.

E foi impossível não chorar naquele momento.

- Eu te amo. - falei, o que meu coração estava gritando. - E você também vai ser um pai incrível.

Ele sorriu e deu um beijo na minha testa que aqueceu meu corpo por dentro.

- Nossas vidas só estão começando, meu anjo. - exclamou, voltando a me olhar. - E vamos estar juntos a cada passo do caminho.

ele é o filho do meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora