Assim que eu coloquei meus pés na casa da Savannah senti meu estômago embrulhar.
Se a Sofya não tivesse falado que sentia vontade de conhecer a casa da garota mais popular do colégio eu nem teria saído da cama.
- Essa casa é maravilhosa. - Sofya falou ao meu lado.
Seus olhos castanhos esverdeados brilhavam de admiração. A Savannah realmente morava em uma mansão bonita, era ainda mais luxuosa que a da minha mãe.
Fomos até a cozinha e eu percebi que lá tinha mais gente do que na sala. Alguns garotos passaram por nós e mandaram beijos fazendo a Sofya sorrir.
- O moreno da outra festa está aqui. - minha amiga falou me deixando curiosa.
- Onde? - perguntei.
Ela apontou em direção a porta e eu sorri para o Andrey.
- Vai falar com ele. - incentivei.
- Não vou te deixar sozinha. - afirmou.
- Deixa de besteira, Sofy. - empurrei seu ombro. - Vai lá se divertir. Eu vou ficar aqui e beber alguma coisa.
Ela ficou alguns segundos me olhando até que sorriu e foi em direção ao Andrey.
Eu estava pensando em ir até a geladeira quando um corpo grande me jogou contra a parede.
- Lamar? - perguntei reconhecendo o garoto que tinha me empurrado.
Ele me abraçou forte e eu fiquei parada ainda surpresa.
- Any... - falou e se afastou um pouco. - Você está... linda.
- E você está bêbado. - exclamei e ele riu como se tivesse escutado uma piada.
Muito bêbado.
Ele segurou minha mão e começou a me puxar em direção a saída.
- Vamos comigo até lá fora. Tem muita gente aqui. - falou e foi a minha vez de rir.
Pessoas bêbadas eram estranhas.
Quando chegamos no quintal da casa eu percebi que tinha um grupo de garotas olhando para o Lamar.
- Tem muitas garotas bonitas aqui Lamar. - murmurei. - Por que você não vai atrás de uma?
-Eu não estou com vontade de ficar com mais ninguém. - deu de ombros.
- Nem com elas? - apontei discretamente para o grupo de garotas que estavam secando ele.
Ele sorriu.
- Já fiquei com todas elas. - contou.
Eu estava surpresa.
- Tem mais de dez garotas, Lamar. - falei.
- E todas são maravilhosas. - afirmou.
Eu sorri.
- E você? - ele perguntou alguns segundos depois parecendo curioso. - Com quantos garotos já ficou?
- Não muitos. Posso até contar no dedo. - falei. - O última foi o No... - me calei antes de falar demais.
Lamar levantou uma sobrancelha.
- Você ia falar o nome do Noah né? - perguntou.
- Sim. - respondi.
- Eu já desconfiava. Você e o Noah vivem se olhando de um jeito bem íntimo na escola. - colocou o braço em volta do meu ombro. - Falando nisso, onde aquele idiota está?
- Eu nem sei se ele vem. - contei sincera.
Eu tinha falado para ele sobre a festa, mas o Noah não disse se apareceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é o filho do meu padrasto
Fanfiction━━ 𝗘𝗟𝗘 𝗘 𝗢 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗗𝗥𝗔𝗦𝗧𝗢 - 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮, noany fanfiction. Os opostos se atraem, mas não se entendem. Será? Any é uma adolescente rebelde que já acha que é dona do próprio nariz. Mimada, mal cri...