Votem ⭐️ ,comentem 💬 e boa leitura.
Jungkook fechou a porta , e caminhou até a janela , fechando a em seguida .
- A cerimônia será daqui 2 dias .- falou enquanto caminhava até a cama onde Jimin estava sentado . Levou a mão até a bochecha rosada e a acariciou .
- Você é perfeito para mim.- sorriu . Jungkook aproximou o rosto do pescoço do pequeno ômega que se arrepiou todo . - Rosas vermelhas , você tem um delicioso aroma , ômega .- o ômega ao sentir a aproximação , se levantou rapidamente .
- Por favor , não faça isso .- pediu o ômega assustado com o ato do alfa .
- Oh , claro , você quer se guardar até a noite de núpcias . Vou fazer isso por você .- aproximou do ômega e agarrou o braço pequeno do garoto .- Mas espero que não me rejeite , será pior para você . Agora você é meu , só meu e eu sou seu alfa . - falou e soltou o braço do ômega , que estava prestes a chorar .
- Eu te odeio . Eu não te conheço , mas já te odeio com todas as minhas forças .- falou em meio as lágrimas .
- Isso não me importa. Mesmo que você me odeie , você é meu e não pode fazer nada contra isso .- falou irritado e saiu do quarto batendo forte a porta .
- Inferno , é isso estou vivendo .- falou chorando e se deitou na cama , e de tanto chorar acabou adormecendo .
(...)
Yoongi caminhava até a cozinha do castelo quando fui puxado para dentro de um quarto e sua boca foi pressionada por mão grande e pálida .
- Não grita , sou eu .- falou calmamente e abraçou o ômega . Este que ao perceber quem era o dono da voz , retribuiu fortemente o abraço .
- Meu amor , não sabe o quanto senti sua falta . - Yoongi sussurrou no ouvido do outro . - Como você está , você sabe que é perigoso aparecer aqui ? - perguntou ao fitar o rosto do outro .
- Eu estou bem Yoongi , eu só precisava te ver de novo . - o alfa falou sorrindo para o ômega que o olhava apaixonado .
- Quem bom , mas tenha cuidado . Se o rei Jeon te descobrir , será nosso fim .- falou .
- Eu sei o que estou fazendo . Mas me diga , o Jeon te forçou novamente a se deitar com ele ? - perguntou apreensivo .
- Eu não quero falar sobre isso , por favor .- o alfa assentiu , irritado , e abraçou novamente o garoto de cabelos escuros .
- Tudo bem . Tem alguma notícia importante ? - perguntou .
- Jeon irá se casar .- declarou e o alfa se espantou. - com o príncipe do Reino Ahlarra . - falou .
- Pobre ômega , não sabe o quanto Jeon pode ser cruel . - beijou o ômega e se afastou .- Tenho que ir . - se despediu e saiu do pequeno quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love ? - jikook
Fanfiction| +18 | mpreg | Jikook | yaoi | ABO |Sadfic | Universo alternativo | - Jimin está prometido ao cruel rei Jeon , e o destino não está ao lado de ninguém. Jungkook fará de tudo para ter o que deseja , mesmo que isso machuque . " Eu odeio te amar " Dep...