Oiê meus amores, tudo bem ?
Espero que sim votem ⭐ ,comentem 💬 , e compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura ❤️.
- Como assim você é ômega ? - Jimin perguntou abismado .- Shii , fala baixo , ninguém sabe além de você .- falou baixou olhando para os lados para ver se tinha alguém perto .
- Mas por que você está fingindo ser um alfa ? - perguntou baixo .
- O meu sonho era ser um soldado como meu pai , mas eu nasci ômega e não permitem que ômegas sejam soldados por ser delicados e sensíveis .Então um dia eu comecei a treinar na floresta e consegui um perfume forte o suficiente para me confundirem como um alfa .- Mark falou sorridente .- E finalmente eu consegui . Somente meu pai me apoiou .- falou pensando em sua família .
- Nossa Mark isso é incrível . Eu nunca vi um ômega como você , espero que sejamos amigos .- falou e abraçou o ômega/alfa .
- Pode parar com essa melosidade .- Han Yoong chegou e entregou um punhado de amoras para Jimin .
Jimin comeu sua refeição preparada minutos antes , e se deliciou com as amoras trazidas por Han .
- Han , eu vou levar o Jimin para passear um pouco . - Mark falou se levantado.
- Acho melhor não , esse ômega é esperto .- Han falou e olhou para Jimin que o olhava com um bico nos lábios . - Tudo bem , mas não fiquem perto da estrada .- falou .
- Vamos Jimin .- chamou e Jimin se levantou e caminhou junto de Mark .
Quando estavam longe o suficiente do acampamento , Mark se virou para Jimin e segurou seus ombros pequenos .
- Escuta Jimin , eu vou te ajudar a voltar para seu alfa .- Jimin assentiu .- E também você perdeu o seu bebê, precisa de um médico , não pode ficar aqui até o Chull decidir o que fazer com você . Vem .- puxou o ômega pela mão e caminharam até avistarem a estrada .
(...)
Os soldados atravessaram seu território e começaram novamente a procurar por Jimin , logo atrás vinha Jungkook e Namjoon em seus cavalos e logo atrás estava o homem que tentou envenenar o rei Jimin . Obviamente Jungkook não era burro e o homem estava com os pulsos presos por correntes .
Logo na estrada avistaram duas pessoas , Jungkook olhou bem e viu que era Jimin e um alfa ao seu lado . Fez o cavalo andar mais rápido até eles e desceu rapidamente.
- Jungkook ! - Jimin falou ao vê , infelizmente, seu marido, em seguida o alfa abraçou o ômega .
- Jimin , por favor nunca mais faça isso de novo .- segurou o rosto do ômega com as mãos e beijou os lábios de Jimin que retribuiu.- Eu senti tanta sua falta, como está você e o bebê ? Onde você estava ? Alguém te machucou ? - falou olhando para os olhos castanhos de Jimin .
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love ? - jikook
Fanfiction| +18 | mpreg | Jikook | yaoi | ABO |Sadfic | Universo alternativo | - Jimin está prometido ao cruel rei Jeon , e o destino não está ao lado de ninguém. Jungkook fará de tudo para ter o que deseja , mesmo que isso machuque . " Eu odeio te amar " Dep...