[15] Fiveteen

4.3K 373 86
                                    

Oiê meus amores , tudo bem ?
Espero que sim , votem ⭐, comentem 💬 e compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura ❤️.

Leiam as notas finais.

Jimin olhava para Jeon que mantinha a cabeça baixa e em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin olhava para Jeon que mantinha a cabeça baixa e em silêncio . Jimin estava assustado com o tanto que Jeon podia ser cruel .

- RESPONDE ! - Jimin gritou , ainda chorava e toda essa situação parecia só piorar a cada segundo .

- Jimin , primeiro se acalme. - Jungkook falou manso , sem aumentar o tom de voz .

- Eu só quero que diga a verdade . - falou se sentado na cadeira ao lado. Sua mente estava uma bagunça , tudo aquilo estava o perturbando.

- É verdade. - Jeon falou e Jimin desabou em lágrimas. Jungkook foi até o marido se ajoelhando e pegando nas mãos de Jimin .- Mas aconteceu porque eu não consegui controlar meu lobo , o cio de Yoongi tinha chegado , e eu perdi o controle , eu me arrependo muito , mas eu não consegui evitar .- falou sincero .

- Eu não acredito que me casei com um monstro. Isso não justifica nada , você o abandonou e prendeu o alfa dele . Você não vale nem o pão que o diabo amassou .- falou raivoso e tirou a mãos de Jungkook de si .

- Aonde você vai ? - Jungkook perguntou ao ver o ômega se levantar e ir rumo a porta.

- Eu vou embora , eu não quero saber de desculpas , mas aqui eu não fico mais .- falou e sentiu Jungkook segurar seu braço.

O ômega tremia, respirava com dificuldade, parecia que iria explodir a qualquer momento , e Jungkook notou isso e sua preocupação aumentou.

- Jimin , me escuta . Você não pode ir embora , não nessa condição .- Jungkook falou .

- ME SOLTA , NÃO ME TOCA ! - Jimin gritou , mas levou as mãos até a cabeça sentindo dor , Jungkook foi até ele o segurando . Pois a dor era tanta que ele mal ficava de pé .

Jungkook pegou ele no colo e correu até o quarto , gritando para o médico ir imediatamente ao seu encontro.

Assim que deixou Jimin na cama , o ômega sentia tanta dor que sua cabeça iria explodir, após alguns minutos o ômega desmaiou .

O médico chegou acompanhado de Wang e Jin para ajudar .

- O que aconteceu ? - Jin perguntou espantado .

- Pelo o que eu sei, alguns estudos medicinais descobriram novas doenças que atacam o cérebro humano, e Jimin deve ter tido uma crise nervosa pela descoberta   .- O médico falou, e logo foi checar o pulso de Jimin e fez uma feição preocupada e isso não passou despercebida pelo rei.

Jungkook estava desesperado, não poderia perder seu amado ômega, ele é tudo pra si, e faria de tudo para vê-lo bem.

- Jimin , eu estou aqui meu amor  . - Jeon falou se aproximava do marido e se sentou ao seu lado . - Wang, o que ele tem, qual é a doença  ? - perguntou aflito vendo o ômega desmaiado, sem movimentação alguma pelos os minutos passados .

- Eu não posso lhe dizer exatamente, preciso esperar ele acordar para saber o que ele realmente tem , no momento só posso o medicar para diminuir a dor . - falou , vendo qual dos medicamentos ali aplicaria em seu rei ,não havia muita informação sobre o que Jimin tinha .

(...)

Yoongi andava de um lado para o outro, estava nervoso e irritado.

- Tae, não era para ter contado ao Jimin dessa forma, você foi muito imprudente ! - falou olhando para o alfa sentado na cama . - Agora o Jimin não está bem e a culpa é sua ! - disse triste.

- Você queria que eu ficasse feliz com uma notícia daquela ? Por mais que ele tenha o mesmo sangue que eu, não consigo ficar são em saber o que ele fez com você, a única vítima aqui é você , meu amor ! - falou nervoso, ainda sentia vontade de socar seu primo.

- Por mais que seja , não deveria ter se exaltado, isso diz respeito somente à mim ! - falou irritado.

- Você está do lado dele ? É isso mesmo ? Eu não estou te entendendo Yoongi ! - falou começando a se irritar.

- Não foi isso que quis dizer, só que você deveria ter sido racional, ter pensado nos outros, você sabe como isso me machuca ? Só quero esquecer essa história e viver minha vida em paz junto com meu filho ! - falou sentindo as lágrimas descer pelo rosto .

Logo Hoseok  entrou no quarto, acompanhado de Jungmin , que chorava procurando o colo de seu omma .

- Ele quer você Yoon . - entregou o filhote ao seu progenitor que logo se cessou o choro . - E por favor , Taehyung, se controle, está assustando os dois .- falou segurando o alfa nos ombros. - Venha, vamos tomar um ar . - puxou o alfa pelo pulso que prontamente o seguiu .

Yoongi logo ficou a sós com seu filhote que procura acalento, e logo o conseguiu. O ômega ninou o filhote que lentamente foi se entregando ao sono.

- Ah meu filho,não se preocupe o omma vai cuidar de você sempre. Não vou deixar meus medos no separar . - falou sorrindo de leve para o filhote.

(...)

Jungkook observava Jimin dormindo, quando o viu abrir os olhos lentamente e logo ficou em prontidão.

- Como está meu bem ? - perguntou se aproximando do ômega. Este que se perguntava o que tinha acontecido. - O que foi , está sentindo alguma dor ? - perguntou vendo o rosto confuso do ômega .

- Quem é você ? Eu te conheço ? - Jimin perguntou sentindo sua cabeça latejar um pouco e olhando para o homem a sua frente. Se esforçava para se lembrar do mesmo .

Jungkook chocado com a pergunta de seu marido, não sabia o que falar .

- Como assim quem sou eu ? Jimin, você é meu marido, o rei deste reino, não se lembra ? - perguntou e se preocupou ao vê o ômega negar com a cabeça. - Espere aqui , vou chamar o médico . - Jungkook ia saindo quando escutou Jimin gemer de dor .

- Minha cabeça está doendo muito, me ajuda por favor ! - chamou pelo alfa que retornou ao lado do ômega.

- Jimin , calma , vou chamar o médico ! - falou rápido .

- Jungkook, você é o Jungkook ! - o ômega sentia flexes de memória lhe retornando, junto com a dor que ia aumentando.

Jungkook abraçou o ômega, tentando o acalentar e liberou seus feromônios para tentar acalmar o marido, logo obteve resultado. Jimin aos poucos se sentia mais leve e a dor diminuía .

- Consegue se lembrar agora ? - perguntou o alfa.

Jimin sentindo sua memória voltar , se lembrou de todos os acontecimentos passados e ao lembrar do o que Jeon fez , o empurrou para longe .

- Desgraçado, não me toque ! - falou sentido repulsa.

- Jimin, por favor se acalma e me deixa explicar o que aconteceu ! - bradou, sentindo seu lobo se irritar  com o ômega, mas no fundo tentava se controlar, não queria perder seu amor .

(...)

Mark chegava de volta a sua casa, ao castelo do rei Chull, seu querido pai. Entrou rápido e procurou por seus pais .

- Omma, eu o encontrei ! - falou alegre ao vê a sua omma que lhe mostrou um enorme sorriso .

.
.
.
.
.
.

Bom , esse foi o capítulo . Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora