[9] Nine

5.5K 536 114
                                    

Oie meus amores , tudo bem ?
Espero que sim . Votem ⭐️ , comentem 💬 , e compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura ❤️.

Seokjin abriu a porta rapidamente, deixando a escancarada , e Jackson vinha logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seokjin abriu a porta rapidamente, deixando a escancarada , e Jackson vinha logo atrás .

Viu Jimin deitado na cama se contorcendo de dor e chorava pedindo ajuda .

- Meu bem , o que aconteceu ? - perguntou sem saber o que fazer .

- E-eu estou sentindo muita dor . - falou tentando controlar as lágrimas .

- Ele foi envenenando . - Jackson falou ao reparar a bandeija com comida ao lado da cama em cima de uma pequena mesa de madeira, abaixou a cabeça até perto da comida e pode sentir o cheiro diferente e aquilo fez confirmar suas suspeitas . - Alguém envenenou o rei Jimin .- falou , afastando Jin de perto do ômega . Levou os dedos médio e indicadoe até o pescoço do ômega , vendo que o batimentos estavam lentos .- Traga água rápido , e leve para sala do médico , eu vou o  levar para lá  .- falou enquanto pegava Jimin no colo .

- Mas o que está acontecendo aqui ! - Jungkook falou ao chegar correndo . Sentiu pela marca o desespero do ômega e também foi avisado .

- Ele foi envenenado . Temos pouco tempo .- falou e saiu correndo em direção a sala do médico .

Chegando lá colocou o ômega deitado na cama , o ômega choramingou de dor  , e vomitou no chão , junto de sangue.

- Tem sangue , Wang , o que pode ser esse veneno ? - falou enquanto apoiava a cabeça do ômega no colo para que o ômega bebesse a água que Seokjin tinha acabado de trazer .

Jackson mexia nos armários procurando pelos antídotos que tinham ali . Logo encontrado o que precisava foi até o ômega e usando um conta-gotas , pingou cincos gotas do líquido esverdeado .

O ômega foi fechando os olhos lentamente e logo estava dormindo .

- Ele vai ficar bem ? - Jungkook perguntou preocupado enquanto olhava para Jimin em seu colo .

- Sim , o antídoto vai ajudar bastante , mas mesmo assim é bom ter cuidado com o  que ele bebe e come .- falou pensativo . - Você tem muitos inimigos Jeon ? - perguntou .

- Sim , mas o que isso tem haver com o Jimin ? - falou e logo entendeu .- Eles sabem que Jimin agora  é meu ponto fraco . Mas que ódio , porque não me enfrentam cara a cara. Mas isso não vai sair em pune .- falou com raiva .

- Mais uma coisa , acho que vocês são abençoados , porque o Jimin não perdeu o bebê .- falou tranquilamente.

- Bebê ? O Jimin está esperando um bebê ? - Taehyung falou alto assim que entrou na sala .

- Um bebê ? Mas eu saberia se ele estivesse grávido !?- Jeon falou confuso . Eles tinham a marca , mesmo que estava enfraquecendo por não ser permanente e também ele sentiria o cheiro .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora