[12] Twelve

5.1K 465 56
                                    

Oie meus amores, tudo bem ?
Espero que sim, votem ⭐️ , comentem 💬 e compartilhem com as amigas e amigos . Boa leitura .

- Eu vou embora , e vocês não podem me impedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou embora , e vocês não podem me impedir . Eu sou um rei e vocês me devem respeito .- Jimin falou firme . Não conhecia bem o povo do Leste , mas sabia que eram inimigos de Jungkook .

- Ômega tolo , você não está no seu reino , aqui você não tem autoridade nenhuma .- Han Yoong falou .

- Vocês não podem fazer isso comigo .- o ômega falou fazendo bico. Oras essa , lhe deviam respeito não ?

- Você vai ficar aqui até sabermos o que rei do Leste vai decidir fazer com você , o mensageiro já partiu .- Han Yoong falou já saindo da tenda .- Não tente fugir.

Jimin se sentou melhor na cama e viu dois soldados na porta. Logo sentiu um ânsia e vomitou no chão , o gosto de sangue  na boca era horrível .

Havia vomitado sangue , e isso o assustou . Jimin ficou pálido e meio zonzo .

- Está bem ? - um dos soldados perguntou .

- Você acha que eu estou bem , idiota ?- falou raivoso .

- Me desculpe. - o pegou no colo e levou para fora da tenda . Talvez o ar puro o deixasse melhor .- Você está com fome ? - perguntou ao deixar sentando em um tronco .

- Sim  .- falou . Han Yoong se aproximou e o olhou desconfiado.

- Você pode enganar meus soldados , mas a mim não .- falou bravo.

- Chefe , ele perdeu um bebê , ele está mal , precisa se recuperar .- o soldado que ajudou Jimin chegou e lhe entregou um copo de água .- lave a boca , vai tirar o gosto ruim .- falou sorrindo .

- Mark , você é muito ingênuo . Ômegas desse tipo são os piores .- falou e saiu bufando .

- Obrigado por me ajudar .- falou agradecendo.

- Não é nada . Eu entendo como se sente. - falou e saiu .

(...)

A jarra foi atirada contra a parede com força. Os vidros se espalharam por toda sala .

- COMO VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, EU QUERO TODOS ATRÁS DO JIMIM AGORA E SÓ VOLTEM COM ELE OU VOCÊS VÃO SENTIR COMO É A MORTE !- Jungkook gritou usando a voz de alfa. O general assentiu rápido e saiu da sala .

- Jungkook tenta manter a calma .- Namjoon falou .- Jackson também mandou reforços , mas só encontraram o cavalo vagando sozinho pela estrada .- explicou .

- Namjoon , você não entende . É meu ômega que está desaparecido e ainda grávido . E a maldita dessa marca já desapareceu a tempos  , eu não conseguir o achar enquanto estava transformado , como poderei agora .- suspirou cansado, mal sabia que Jimin tinha perdido o bebê  .- onde o cavalo foi encontrado ? - perguntou .

This is love ?  - jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora